Como é trabalhar na Spaipa Coca Cola?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente e condições de trabalho.os benefícios são bons empresa fornece veículo e toda estrutura para desenpenhar sua função e a busca pelos resultados.

Contras: Remuneração abaixo do mercado , aliás moi o motivo da saída. Uma empresa deste porte e a marca pela qual representa não corresponde o baixo salário.

Conselhos para presidência: Melhorar os ganhos para não servir apenas de trampolin.

Muito bom

Assistente

Cascavel, PR

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, tem muitas coisas realmente positivas que torna muito vantajoso fazer parte desse ambiente de trabalho.

Contras: Poderia haver de alguma maneira mais clara e eficaz um futuro plano de carreira para todos os colaboradores sem qualquer distinção entre setores.

Vale a pena a experiência

Auxiliar de FrotaEx-funcionário, saiu em 2013

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa com salário atrativo para a época em questão. Equipe acolhedora e que nos propõe a novaa experiencias de trabalho. Beneficios dentro do esperado.

Contras: A empresa não está preparada para contratar mulheres que não sejam para escritório, administrativo. Uniformes devem ser refeitos, e beneficios .

Conselhos para presidência: Maior inclusão para mulheres na área de vendas.

Empresa que te desafia todos os dias, contato com grandes projetos

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa séria e com diretrizes bem definidas. Planejamento a médio / longo prazo compartilhado com a sede nacional no RJ, que proporciona novas oportunidades de desenvolvimento profissional. Grande sinergia entre as áreas e contato constante com gerência e diretoria.

Contras: Turbulência no clima organizacional por conta de possível venda da empresa. Algumas áreas estão um pouco aquém da velocidade que o negócio necessita.

Conselhos para presidência: Proporcionar mais oportunidades de recrutamento interno entre áreas

sem comentario tudo de bom

Motorista Categoria DEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: tudo é legal na empresa principalmente a logistica oporte da empresa

Contras: tem alguns pontos negativos no rh no departamento de frota

Conselhos para presidência: valorizar mas a classe operaria

Uma boa empresa para aprender

VendedorEx-funcionário, saiu em 2005

Maringá, PR

Prós: Programa de desenvolvimento profissional, sistemas operacionais modernos, modelo de gestão operacional eficiente, filosofia da empresa motivadora.

Contras: Centralização da tomada de decisões, critérios para promoção na carreira.

Conselhos para presidência: Observar com mais atenção as opiniões dos operadores, pois muitos que chegam à supervisão operam de forma alienada, falam o que o gerente quer ouvir (e não o que parece ser melhor para a empresa), e assim crescem, deixando para trás pessoas com capacidade de ajudar de forma mais técnica ou produtiva.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Marília, SP

Prós: Companheirismo, dedicação, amizade

Contras: Fofocas, horários , salário, condições

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários e benefícios plano de carreira

Contras: Pressão extrema ritmo maluco de trabalho

Conselhos para presidência: Pense que os amigos não estão lá dentro!

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira, salário e benefícios

Contras: Acredito que a empresa não possui pontos negativos

Respeito

Analista Júnior

Maceió, AL

Prós: Qualidade de vida, comportamento dos gestores

Contras: Mas respeito com os colaboradores na chegada na portaria

Conselhos para presidência: Precisa melhorar em aspectos de profissional

Spaipa Coca Cola

Descrição:Fundada em 1940, a Spaipa Coca-Cola é uma empresa que produz, embala, distribui e comercializa produtos da marca Coca-Cola, como refrigerantes, sucos, chás, cervejas e águas. No início, atuava apenas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Hoje, possui três fábricas, em Marília (SP), além de Curitiba e Maringá, as duas localizadas no estado do Paraná. Também administra uma fábrica de água mineral em Bauru (SP) e cinco pontos de distribuição. Sua unidade em Marília (SP) é uma das mais modernas fábricas Coca-Cola da América Latina e a terceira maior produtora do Brasil. Atualmente, conta mais mais de quatro mil colaboradores e 124 mil clientes cadastrados, comercializando mais de 213 milhões de caixas de seus produtos anualmente.