Como é trabalhar na Space 2000?

Empresa boa para crescimento profissional.

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa oferece bolsa de estudos no curso de ingles. Além disso, oferecem com frequência treinamentos para capacitação, e fazem reconhecimento para os melhores profissionais de cada setor.

Contras: Poucos benefícios. A empresa oferece somente vale alimentação (de 6 reais), é o vale transporte. Não há convênio e nem vale refeição. Não há folga ou escala aos sábados.

Conselhos para presidência: Aumentar benefícios. Oferecer convênio médico.

Empresa em desenvolvimento

Analista de Qualidade

Prós: Empresa com um clima organizacional ótimo, pessoas proativas e que nos coloca em ambiente agradável de se trabalhar. Uma empresa realmente legal de se trabalhar

Contras: Não há uma estrutura de plano de carreira, plano de crescimento. Pra quem está como agente de atendimento tem chances de se desenvolver, porém quem já entra com um cargo maior não há uma perspectiva.

Conselhos para presidência: Acredito que investir em plano de carreira, academia de desenvolvimento, motivaria as pessoas que trabalham a se desenvolver e buscar melhorias profissionais, vir trabalhar com a sensação de que farei isso o resto dos dias é desmotivador. Os treinamentos dentro da plataforma não contribuem muito e são cansativos, não possuem dinamismo nenhum. Melhorias nessas questões acredito que daria um up na vontade de fazer melhor.

Regular

Prós: Empresa boa,so falta adaptar o salário correto e ter chance de crescimento na empresa.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, horário inadequado,falta de crescimento.

Space 2000