Como é trabalhar na SPA Engenharia?

Uma grande empresa, com bom ambiente, mas com portas fechadas para novos talentos.

Engenheiro Sênior

Prós: Bom salário, condições de trabalho adequadas, cumprimento dos acordos, respeito pela equipe, serviços que envolve diversas disciplinas da engenharia e que possibilitam novos aprendizados.

Contras: Dificuldade de evolução na empresa; A empresa parece não procurar por em talentos e nem incentiva qualificação do funcionário; Não há plano de carreira ou metas que possibilitem avaliação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Penso que seria benéfico o funcionário saber como a empresa o avalia e o plano para ele.

Muito legal

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Barra do Rocha, BA

Prós: Trabalho em eqiipe, companheiros

Contras: Nem um pois todos são maravilhosos

Boa empresa.

ControladorEx-funcionário, saiu em 2017

Itabira, MG

Prós: Bom salário. Boa oportunidade de aprendizado. Liberdade para desenvolver seu trabalho. muitos funcionários com experiência para ensinar. Bons benefícios.

Contras: Não oferecia plano de saúde ou outros benefícios a mais do que o mínimo. há necessidade de fazer horas extras de acordo com andamento da obra.

Valeu a pena trabalha na spa

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento profissional, ótima empresa pra se trabalha com possibilidade de crescimento profissional é possibilidade de conhecer novas areas

Contras: Quando eu trabalhei na empresa o feedback por parte dos engenheiros e técnicos ao meu ver muito fraco um pouco desorganizados mais foi muito bom deixou saudades

SPA Engenharia

Descrição:Criada em 1962, a SPA Engenharia é uma empresa referência no mercado de construção e engenharia, pois é especialista em obras de infraestrutura e superestrutura rodoviária e ferroviária, além de estar presente na construção de metrôs. Entre seus cliente, estão empresas que gerenciam aeroportos, barragens, metrôs, ferrovias e rodovias. Também fornece serviço de logísitica com carregamento de máquinas e equipamentos para serviços.