Como é trabalhar na Spa das Sobrancelhas?

Nao indico o lugar pra trabalhar

Consultor

Londrina, PR

Prós: Treinamento altamente qualificado como especialistas em designer , conhecimento mais profundos em outros procedimentos realizados na unidade .

Contras: Nao temos nosso certificado de dermopigmentadora , realizamos o procedimento sem ter nas maos o certificado do curso , gestoras egoistas so pensam nelas, nao sabem valorizar um funcionario, mal educadas e grossas cobram demais provocando desmotivacao profissional

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com respeito e valorizar funcionarios

trabalha la quem necessita

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bom fundamento de conhecimento e melhor atendimento ao cliente.

Contras: O salário é muito baixo referente a lucratividade gerada por cada empresa.

Conselhos para presidência: Horarios flexiveis. Salário melhor

Tem muito a aprender a como liderar.

Betim, MG

Prós: Ter clientes legais, na qual posso conversar até coisas pessoais.

Contras: Desvio de função, arrogância, superioridade ao extremo.

Conselhos para presidência: Leia o livro "O Monge e o Executivo", ele vai ajudá-las a saber o que é realmente liderar.

decepçao

Consultor de Beleza IndependenteEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento diferenciado, padronizado.

Contras: horas extras obrigatórias e não facultativas

Conselhos para presidência: Ir até as unidades e conversar com os funcionários. Ver a satisfaçao dos clientes internos.

arrependimento

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão cursos a quem não tem experiencia. pagamento em dia. material farto para trabalho. colegas de trabalho esforçados.assinam carteira. dão uma passagem

Contras: Proprietários confusos e que não entendem da area , cobram resultados impossiveis, exigem que voce traga cliente. horarios absurdos, sem banco de horas. simplesmente te avisam na vespera que voce pode chegas mais tarde, pra assim zerar as horas. sem possibilidade de crescer. ninguem fica muito tempo.

Conselhos para presidência: Aprenda a tratar um funcionario antes de se tornar um chefe

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Local de atendimento, estrutura do spa, ensina a realizar todo trabalho

Contras: Comissão baixa, horário muito extenso, não tem convênio médico

Empresa que ainda precisa crescer mais.

Designer de Sobrancelhas

Prós: Qualidade de Trabalho, Benefícios.

Contras: Má remuneração de comissões, desqualificação da mão de obra.

insatisfeita

Depiladora

Salvador, BA

Prós: A convivência com o outros funcionários

Contras: carga horário, salário. Ter mais funcionários

Prós: A flexibilidade que tenho na empresa

Contras: O salário e muito pouco para a função que exerço

Conselhos para presidência: Qualidade de vida

Lugar bom , com qualidade de emprego.

Esteticista

Canoas, RS

Prós: Sem sobre carga , gestora motivacional , horário flexível, comissões boas, setor organizado , salários em dia, aperfeiçoamento em cursos pagos pela empresa.

Contras: Mais organização com férias de funcionários, pagamentos de décimo terceiro , expor menos os funcionários, mais organização na hora de chamar a pessoa para a vaga .

Spa das Sobrancelhas

Descrição:O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.