Como é trabalhar na Spa das Sobrancelhas?

salario

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: gestora maravilhosa,gosto de trabalhar aqui, sou valorizada no meu cargo e o movimento é intenso, equipe unida perto de casa transporte vazio

Contras: atraso de salario, movimento do shopping é fraco, muitas horas de trabalho, sem água gelada e geladeira , não tem vale alimentação isso é ruim.

Consultor

Prós: A relação com o plano de carreira e ótimo, trabalho em uma franquia que os donos querem crescer e te fazer crescer, e isso é essencial pra profissão

Contras: Por ser loja, ficamos um pouco preso ao público do local, assim é difícil expandir, mas estamos em busca de atendimento perfeito pra assim continuar

Empresa boa de se trabalhar

Depiladora

Brasília, DF

Prós: Ótimos gerentes, bom lugar para trabalhar, bastante comunicação entre os dirigentes e funcionários, ótima localização para transporte, paga sempre na data correta

Contras: Investir mais em propaganda, investir em brasília, dar mais treinamentos e reciclagens, aumentar a área da copa, abrir mais cabines para aumentar o fluxo

Excelente empresa para trabalhar

Gerente Administrativo Financeiro

Varginha, MG

Prós: A missao, forma de trabalho, de motivacao. Excelente empresa para trabalhar.

Contras: Nenhum. É uma excelente empresa.

Boa empresa, porém poucos benefícios.

Prós: Flexibilidad, boa gestão, salario bom.

Contras: Horário de funcionamento extenso e poucos benefícios.

Vale apena

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado , como lidar com cliente , saber ter agilidade , aprende a vender produtos , a vender seus serviços , a esta sempre ligada em tudo !

Contras: Ter agilidade pois sao desorganizados, Os horarios , nao me adaptei , pouca porcentagem em cada serviço , trabalha muito e ganha pouco ! .....

Conselhos para presidência: Mais organização , e cursos com mais dias , para deixar o profissional mais capacitados !

Bom local para se trabalhar e aprender mas precisa de melhorias

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem e muito bem qualificada, ambiente descontraído, limpo e com boa estrutura física. Facilidade de diálogo com os gestores e aprendizado constante. O horário também é bastante flexível.

Contras: Pouco reconhecimento, acúmulo de funções e sem programa de cargos e salários, o que frustrava bastante a equipe. O escritório é pequeno para o tamanho da equipe e não tinha boa acústica sonora, o que atrapalha outros setores com o barulho. A internet também não funciona quase sempre.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários e fiquem atentos ao acúmulo de funções, pois não faz jus ao salário pago.

Dinâmica

Coordenador de Projetos

Prós: Oportunidade para profissionais jovens, envolvimento e atuação em vários projetos diferentes e autonomia.

Contras: Empresa desorganizada, empresa sem uma cultura especifica. Dinamismo constante

Conselhos para presidência: Não se importar com o que as pessoas falam e pensam. Siga o plano com transparência e ética. Não dê abertura para disse me disse.

Não é tão ruim

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, batendo as metas conseguimos um valor ótimo no início do mês mas é dificil! Saimos sabendo vender, atender o cliente e ainda temos curso

Contras: Muita pressão pra vendas e metas todo mês. Acaba que não conseguimos focar em um atendimento bom para o cliente sem que tenha venda! Poderia mudar

Conselhos para presidência: Aumentar o valor da bonificação pois batemos metas muito altas!

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local agradável para trabalhar e possui treinamentos anualmente para nos qualificar e aprender novas técnicas e poder concorrer com o mercado

Contras: Não tem muito espaço para crescimento profissional e remuneração variável muito incerta, tem mês que a comissão e alta e alguns meses não é.

Spa das Sobrancelhas

Descrição:O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.