Como é trabalhar na Spa das Sobrancelhas?

Reclamação apenas do franqueado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Experiência e cursos oferecidos, treinamento maravilhoso, suporte bacana do IMP, não tenho do que reclamar da franquia, porém tenho a reclamar do franqueado.

Contras: O franqueado (Grajaú e Niterói) bay market, não paga bem os funcionários, Não tem nenhum benefício, somente o vale transporte e engana as pessoas quando faz acordo pra pessoa não se demitir. Não cumpre com a sua palavra.

Conselhos para presidência: Fiscalizar mais os franqueados

salario

Recepcionista

Salvador, BA

Prós: gestora maravilhosa,gosto de trabalhar aqui, sou valorizada no meu cargo e o movimento é intenso, equipe unida perto de casa transporte vazio

Contras: atraso de salario, movimento do shopping é fraco, muitas horas de trabalho, sem água gelada e geladeira , não tem vale alimentação isso é ruim.

Consultor

Prós: A relação com o plano de carreira e ótimo, trabalho em uma franquia que os donos querem crescer e te fazer crescer, e isso é essencial pra profissão

Contras: Por ser loja, ficamos um pouco preso ao público do local, assim é difícil expandir, mas estamos em busca de atendimento perfeito pra assim continuar

Vale apena

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado , como lidar com cliente , saber ter agilidade , aprende a vender produtos , a vender seus serviços , a esta sempre ligada em tudo !

Contras: Ter agilidade pois sao desorganizados, Os horarios , nao me adaptei , pouca porcentagem em cada serviço , trabalha muito e ganha pouco ! .....

Conselhos para presidência: Mais organização , e cursos com mais dias , para deixar o profissional mais capacitados !

Bom local para se trabalhar e aprender mas precisa de melhorias

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem e muito bem qualificada, ambiente descontraído, limpo e com boa estrutura física. Facilidade de diálogo com os gestores e aprendizado constante. O horário também é bastante flexível.

Contras: Pouco reconhecimento, acúmulo de funções e sem programa de cargos e salários, o que frustrava bastante a equipe. O escritório é pequeno para o tamanho da equipe e não tinha boa acústica sonora, o que atrapalha outros setores com o barulho. A internet também não funciona quase sempre.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários e fiquem atentos ao acúmulo de funções, pois não faz jus ao salário pago.

Dinâmica

Coordenador de Projetos

Prós: Oportunidade para profissionais jovens, envolvimento e atuação em vários projetos diferentes e autonomia.

Contras: Empresa desorganizada, empresa sem uma cultura especifica. Dinamismo constante

Conselhos para presidência: Não se importar com o que as pessoas falam e pensam. Siga o plano com transparência e ética. Não dê abertura para disse me disse.

Bom local para trabalhar porém tem de ficar atento com gerencia desorganizada.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, salário de acordo com profissão, não trabalha nos feriados, companheiras de trabalho legais, tudo norma padrão da franquia.

Contras: Gerentes desorganizados, falta de cursos para funcionários, gerentes nem sempre passam informações sobre procedimentos, atraso de pagamentos.

bom!

Consultor

Prós: Bom lugar,Agradável, adoro atender pessoas, mais gostaria de ganhar mais, acho pouco o salario, e gostaria de ter a comissão melhor, acho pouco

Contras: desorganizados para chamar, quando o assunto é a entrada do funcionario, na franquia correspondente, demoram para selecionar e mandar o retorno

Conselhos para presidência: Melhorar os na contratação os donos de franquias

Algo passageiro

Recepcionista

Prós: Conhecer pessoas novas,ter um conhecimento maior em diversas áreas e lidar com o público,a pesar de ser seus contras com alguns clientes,outros salvam.

Contras: Administração péssima,claro que depende da franquia,mas onde trabalhei foi os piores anos da minha vida,desde os salários quanto os distratos e descasos com os funcionários!

Lugar bom , com qualidade de emprego.

Esteticista

Canoas, RS

Prós: Sem sobre carga , gestora motivacional , horário flexível, comissões boas, setor organizado , salários em dia, aperfeiçoamento em cursos pagos pela empresa.

Contras: Mais organização com férias de funcionários, pagamentos de décimo terceiro , expor menos os funcionários, mais organização na hora de chamar a pessoa para a vaga .

Spa das Sobrancelhas

Descrição:O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.