Como é trabalhar na Spa das Sobrancelhas?

Vale apena

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado , como lidar com cliente , saber ter agilidade , aprende a vender produtos , a vender seus serviços , a esta sempre ligada em tudo !

Contras: Ter agilidade pois sao desorganizados, Os horarios , nao me adaptei , pouca porcentagem em cada serviço , trabalha muito e ganha pouco ! .....

Conselhos para presidência: Mais organização , e cursos com mais dias , para deixar o profissional mais capacitados !

Bom local para se trabalhar e aprender mas precisa de melhorias

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe jovem e muito bem qualificada, ambiente descontraído, limpo e com boa estrutura física. Facilidade de diálogo com os gestores e aprendizado constante. O horário também é bastante flexível.

Contras: Pouco reconhecimento, acúmulo de funções e sem programa de cargos e salários, o que frustrava bastante a equipe. O escritório é pequeno para o tamanho da equipe e não tinha boa acústica sonora, o que atrapalha outros setores com o barulho. A internet também não funciona quase sempre.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários e fiquem atentos ao acúmulo de funções, pois não faz jus ao salário pago.

Dinâmica

Coordenador de Projetos

Prós: Oportunidade para profissionais jovens, envolvimento e atuação em vários projetos diferentes e autonomia.

Contras: Empresa desorganizada, empresa sem uma cultura especifica. Dinamismo constante

Conselhos para presidência: Não se importar com o que as pessoas falam e pensam. Siga o plano com transparência e ética. Não dê abertura para disse me disse.

Bom local para trabalhar porém tem de ficar atento com gerencia desorganizada.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis, salário de acordo com profissão, não trabalha nos feriados, companheiras de trabalho legais, tudo norma padrão da franquia.

Contras: Gerentes desorganizados, falta de cursos para funcionários, gerentes nem sempre passam informações sobre procedimentos, atraso de pagamentos.

bom!

Consultor

Prós: Bom lugar,Agradável, adoro atender pessoas, mais gostaria de ganhar mais, acho pouco o salario, e gostaria de ter a comissão melhor, acho pouco

Contras: desorganizados para chamar, quando o assunto é a entrada do funcionario, na franquia correspondente, demoram para selecionar e mandar o retorno

Conselhos para presidência: Melhorar os na contratação os donos de franquias

Algo passageiro

Recepcionista

Prós: Conhecer pessoas novas,ter um conhecimento maior em diversas áreas e lidar com o público,a pesar de ser seus contras com alguns clientes,outros salvam.

Contras: Administração péssima,claro que depende da franquia,mas onde trabalhei foi os piores anos da minha vida,desde os salários quanto os distratos e descasos com os funcionários!

Lugar bom , com qualidade de emprego.

Esteticista

Canoas, RS

Prós: Sem sobre carga , gestora motivacional , horário flexível, comissões boas, setor organizado , salários em dia, aperfeiçoamento em cursos pagos pela empresa.

Contras: Mais organização com férias de funcionários, pagamentos de décimo terceiro , expor menos os funcionários, mais organização na hora de chamar a pessoa para a vaga .

Não é tão ruim

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, batendo as metas conseguimos um valor ótimo no início do mês mas é dificil! Saimos sabendo vender, atender o cliente e ainda temos curso

Contras: Muita pressão pra vendas e metas todo mês. Acaba que não conseguimos focar em um atendimento bom para o cliente sem que tenha venda! Poderia mudar

Conselhos para presidência: Aumentar o valor da bonificação pois batemos metas muito altas!

Nao indico o lugar pra trabalhar

Consultor

Londrina, PR

Prós: Treinamento altamente qualificado como especialistas em designer , conhecimento mais profundos em outros procedimentos realizados na unidade .

Contras: Nao temos nosso certificado de dermopigmentadora , realizamos o procedimento sem ter nas maos o certificado do curso , gestoras egoistas so pensam nelas, nao sabem valorizar um funcionario, mal educadas e grossas cobram demais provocando desmotivacao profissional

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com respeito e valorizar funcionarios

Empresa boa de se trabalhar

Depiladora

Brasília, DF

Prós: Ótimos gerentes, bom lugar para trabalhar, bastante comunicação entre os dirigentes e funcionários, ótima localização para transporte, paga sempre na data correta

Contras: Investir mais em propaganda, investir em brasília, dar mais treinamentos e reciclagens, aumentar a área da copa, abrir mais cabines para aumentar o fluxo

Spa das Sobrancelhas

Descrição:O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.