Como é trabalhar na Spa das Sobrancelhas?

Lugar bom , com qualidade de emprego.

Esteticista

Canoas, RS

Prós: Sem sobre carga , gestora motivacional , horário flexível, comissões boas, setor organizado , salários em dia, aperfeiçoamento em cursos pagos pela empresa.

Contras: Mais organização com férias de funcionários, pagamentos de décimo terceiro , expor menos os funcionários, mais organização na hora de chamar a pessoa para a vaga .

Não é tão ruim

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, batendo as metas conseguimos um valor ótimo no início do mês mas é dificil! Saimos sabendo vender, atender o cliente e ainda temos curso

Contras: Muita pressão pra vendas e metas todo mês. Acaba que não conseguimos focar em um atendimento bom para o cliente sem que tenha venda! Poderia mudar

Conselhos para presidência: Aumentar o valor da bonificação pois batemos metas muito altas!

Nao indico o lugar pra trabalhar

Consultor

Londrina, PR

Prós: Treinamento altamente qualificado como especialistas em designer , conhecimento mais profundos em outros procedimentos realizados na unidade .

Contras: Nao temos nosso certificado de dermopigmentadora , realizamos o procedimento sem ter nas maos o certificado do curso , gestoras egoistas so pensam nelas, nao sabem valorizar um funcionario, mal educadas e grossas cobram demais provocando desmotivacao profissional

Conselhos para presidência: Tratar as pessoas com respeito e valorizar funcionarios

Empresa boa de se trabalhar

Depiladora

Brasília, DF

Prós: Ótimos gerentes, bom lugar para trabalhar, bastante comunicação entre os dirigentes e funcionários, ótima localização para transporte, paga sempre na data correta

Contras: Investir mais em propaganda, investir em brasília, dar mais treinamentos e reciclagens, aumentar a área da copa, abrir mais cabines para aumentar o fluxo

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Local agradável para trabalhar e possui treinamentos anualmente para nos qualificar e aprender novas técnicas e poder concorrer com o mercado

Contras: Não tem muito espaço para crescimento profissional e remuneração variável muito incerta, tem mês que a comissão e alta e alguns meses não é.

arrependimento

Designer de SobrancelhasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão cursos a quem não tem experiencia. pagamento em dia. material farto para trabalho. colegas de trabalho esforçados.assinam carteira. dão uma passagem

Contras: Proprietários confusos e que não entendem da area , cobram resultados impossiveis, exigem que voce traga cliente. horarios absurdos, sem banco de horas. simplesmente te avisam na vespera que voce pode chegas mais tarde, pra assim zerar as horas. sem possibilidade de crescer. ninguem fica muito tempo.

Conselhos para presidência: Aprenda a tratar um funcionario antes de se tornar um chefe

Prós: Ambiente de trabalho positivo, possibilidade de aprendizado constante e pessoas com bom humor e humildade sempre prontas a ajudar quando necessitamos.

Contras: O horário é muito extenso e não é flexivel, não existe possibilidade de folgas em dias altetnados, não tem outros benefícios além do vale transporte.

Erro nas comissões e zero benefícios

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Curso e especialização na área,trabalho em ambiente tranquilo.Donos não acreditam em tudo que as clientes falam.Antes ouvem o lado dos funcionários tbm.

Contras: Não tem vale refeição,convênio,e cesta básica. As comissões não são claras. O proprietário da franquia que faz as contas da porcentagem.E se o funcionário anotar as vendas ficam com raiva,achando que é pessoal. Que estamos desconfiado. Faltam produtos para o trabalho. Horário muito extenso.

Conselhos para presidência: Orientar melhor aos gestores em como lhe dar com funcionários. Assim não mudaria tanto de funcionária.

trabalha la quem necessita

Designer de Sobrancelhas

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bom fundamento de conhecimento e melhor atendimento ao cliente.

Contras: O salário é muito baixo referente a lucratividade gerada por cada empresa.

Conselhos para presidência: Horarios flexiveis. Salário melhor

Razoável

Designer de Sobrancelhas

Prós: Podemos adquirir muito conhecimento, as técnicas são boas...

Contras: Não dá certificados dos cursos que fazemos e má remuneração.

Spa das Sobrancelhas

Descrição:O Spa das Sobrancelhas, centro especializado em Embelezamento do Olhar, foi fundado em 2007 a partir da visão empreendedora do casal Marko Porto e Jane Muniz. Entrou para a rede de franchising em 2011 e saltou de 11 franquias neste ano para 160 no final de 2012 e 249 ao final de 2013. Atualmente, a rede realiza mais de 75 mil procedimentos mensais em todo o Brasil.