Como é trabalhar na SP Merchan?

Vale a pena

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Ótimas oportunidades, salário ótimo, bons relacionamentos com os chefes... A empresa me proporcionou a compra da minha casa, me ajudou com prazer.

Contras: Não houve nenhum ponto no qual eu poderia ditar, mas como o site insiste, talvez só a retirada do convênio médico tenha sido o ponto negativo

ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa de se trabalhar, possui bons benefícios, oportunidade de crescimento, ambiente descontraído, apesar de ter pouco tempo, é um grande aprendizado.

Contras: Empresa fica situada em um local de difícil acesso, muita gente não consegue chegar, acredito que seria bom um fretado, além de ser uma região um pouco perigosa.

Supervisor de Merchandising

Prós: Oportunidade de subir de cargo e todo mês ter uma avaliação sobre sua performance e ver quanto esta perto de uma oportunidade na empresa.

Contras: Poderia melhorar seus benefícios estendendo ao dependentes dos funcionários um plano de saúde .

Conselhos para presidência: Ser menos burocrática simplificando mais seus processos e visando seus funcionários em primeiro lugar e tendo mais confiança no trabalho dos Gestores.

Desafiador

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Empresa com excelente clima de trabalho e ambiente muito agradavel com pessoas tolerantes e experientes, com o intuito de disseminar conhecimento.

Contras: Empresa familiar, que não oferece oportunidades de crescimento por mérito pois vemos funcionários exercendo o mesmo cargo por muitos anos sem promoção

A empresa precisa de renovação no setor administrativo.

Promotor de Merchandising

Prós: Creio que o salário não está ruim.

Contras: A administração pode melhorar.

SP Merchan