Como é trabalhar na SP Alimentação?

Cuidado com o que procura

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Empresa disposta a ensinar os procedimentos e ótima para começo de carreira,funcionários com muita competência e responsabilidades.

Contras: Baixa remuneração,falta de gerenciamento,falta de comunicação interna,empresa disposta a tudo para lucrar.

Conselhos para presidência: Foco no departamento de RH invista em seus colaboradores abaixe o valor dos salários da gerencia e de um salario digno aos colaboradores que realmente façam a diferença na organização.

Mal organizada, parece não existir rh

Nutricionista Clínico

Prós: Pouco consigo pensar em coisas boas. Nada

Contras: Não incentivar cursos, não existe curso de reciclagem, rh é muito ruim e deficiente. Não há supervisão da coordenação e funcionários puxa saco são sempre beneficiados

A empresa precisa se preocupar mais com a saúde e qualidade de vida dos colaboradores

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: A empresa tem alguns pontos positivos como os benefícios, mas estes sã0 os exigidos pelo sindicato, e não tinha nada além disso. Em relação ao tratamento com os colaboradores não existe preocupação com saúde e qualidade de vida.

Contras: Os salários são baixos, os planos de cargos e salários são muito defasados, é um ambiente que não tem estrutura para descansar no intervalo e fica um pouco distante do centro, mais afastado. não tem incentivo de treinamento para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, as nutricionistas para que trate melhor os seus liderados

Sincera

Coordenador de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Trabalhei na área de merenda escolar de segunda a sexta e nos feriados emendava. Os funcionários da matriz são eficientes. Salário cai no dia

Contras: Tinhamos q usar o nosso carro para visistar as escolas, deveriam aumentar o valor da km rodada e auxilio lavagem e revisão Nao oferecem carro

SP Alimentação

Recepcionista

Prós: Oportunidades para fazer carreira, trabalhar de segunda a sexta-feira

Contras: Ma gestão, falta de planejamentos, salário baixo, falta de plr

Empresa boa

Auxiliar de Estoque

Itapevi, SP

Prós: A comida é muito boa,e a chefe é ótima

Contras: Falta um pouco mais de organização

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais velhas que se importa com o trabalho

SP Alimentação