Como é trabalhar na Sovis Sistemas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom ambiente mas péssima valorização.

Analista de Suporte

Cascavel, PR

Prós: O Ambiente de trabalho, as pessoas que trabalham são bem harmonizas , sem muita pressão e grande liberdade no que faço.

Contras: o chefe é um pouco desorganizado, e o salário é muito ruim, sem expectativas para crescimento, e um dia eu ouvi ele dizer que a formação do profissional para ele não serve de nada.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria-se contratar profissionais mais capacitados e mais responsáveis, assim mantendo a equipe pagando bem, e organizando processos internos.

uma boa empresa para trabalhar

Analista de Suporte Júnior

Cascavel, PR

Prós: bom ambiente de trabalho , baixa pressao e liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: falta de treinamento por parte dos lideres responsaveis, esta se alinhando..

Indico

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa relação entre as equipes, empresa preocupada com o bem estar do funcionário, ferramentas de trabalho em bom estado.

Contras: A empresa está buscando melhorar sempre, porém como toda empresa, falta algumas documentações e também processos a serem criados, mas a empresa está buscando melhoria.

Avaliação ótima.

Analista de Testes Júnior

Cascavel, PR

Prós: Boa equipe para trabalho, ótimo reconhecimento, tratamento excelente em questão ao nosso bem estar, oportunidade de crescimento.

Contras: Não posso definir um ponto negativo pois a empresa é de porte pequeno e sempre esta buscando melhorar as condições de trabalho para os funcionários. Os pontos negativos encontrados no decorrer do tempo, é debatido em reunião com a equipe para assim chegar em uma solução.

Sovis Sistemas