Como é trabalhar na Souzamaas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Oportunidade para aprendizado mas...

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários e benefícios sempre pagos em dia. A rotina de trabalho faz com que o profissional busque o conhecimento, assim como em outras consultorias. Oportunidade para aprendizado e trabalhar com diversos tipos de clientes e os mais variados seguimentos.

Contras: É indispensável destacar que como aspecto a melhorar para esta empresa, tem como principal ponto a relação entre patrão e empregado. Por diversas vezes, foi verificado excessos por parte da direção no que tange a eventuais discordâncias em razão dos trabalhos que foram apresentados, sem que os próprios tivessem o conhecimento real da situação ao qual o profissional que foi contratado para dar sequencia aos trabalhos fora submetido. À época, os salários também estavam um pouco abaixo do que o mercado oferece e a localização é complicada.

Conselhos para presidência: Investir em cursos de gestão de pessoas seria um ótimo passo para tornar a empresa um local mais agradável para se trabalhar.

Prós: Promoções de cargo ou dinheiro a cada 6 meses, cursos fornecidos pela empresa

Contras: Salário baixo, presidente não sabe lidar com os funcionários em relações humanas

Souzamaas