Ver salários em empresas similares

Salários de Vendedor Externo na Souza Cruz

Bônus 11 salários postados R$ 796 R$ 300 - R$ 1.300
Comissão 7 salários postados R$ 801 R$ 400 - R$ 1.200
Outros 1 salário postado R$ 200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Vendedor Externo Todos os salários desta empresa

O salário médio para Vendedor Externo é de R$ 3.086/mensal na empresa Souza Cruz. Esta estimativa tem base em 40 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Souza Cruz que trabalham como Vendedor Externo. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Vendedor Externo no mercado.

Benefícios na Souza Cruz

Plano de Saúde 49 avaliações

Planos Unimed ou Sul-América com desconto mensal e co-participação. O plano tem boa cobertura, mas valores de reembolso um pouco baixos.

Vale-Refeição 22 avaliações

Muito bom o valor, ajuda bastante, a bandeira do vale refeição aceita em vários lugares.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

É depositado de acordo com o roteiro que eu cumpro, o depósito é feito sempre na data certa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Vendedor Externo

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.