Quem Somos

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.

Depoimentos da equipe

• Ary Leal
    Analista de Finanças

Entrei para a Souza Cruz, há quase 4 anos atrás, ainda como estagiário, e pude comprovar o quanto esta companhia é capaz de nos ensinar e proporcionar tantas experiências enriquecedoras profissionalmente, com seus desafios diários.

Gabriela Seixas
    Analista de Marketing

A Empresa é muito desafiadora no dia a dia, assim como o nosso mercado. E eu me identifico e gosto de trabalhar diante deste cenário. Além disso, acho a Companhia muito inovadora pelo curto prazo que inovamos em nossas ações de trade marketing. Sabemos das restrições que o mercado impõe, mas seguimos em frente, nos desafiamos e alcançamos os objetivos

• Julia Vannucci
    Coordenadora de Recursos Humanos

Desde quando entrei como estagiária, a forma transparente com que a Souza Cruz atua me chamou muita atenção. Começando pelo posicionamento do nosso produto, passando pelo relacionamento com os produtores rurais e varejistas - sem esquecer das práticas de gestão de pessoas - somos transparentes em tudo o que fazemos.

Mateus Ferraz
    Gerente de Marketing

Tenho 6 anos de Souza Cruz, e já tive a experiência de trabalhar em 3 áreas, em três estados diferentes. Isso contribuiu muito para meu desenvolvimento profissional. Aqui, você é movido por um desafio diário, sendo estimulado a agir e pensar de forma diferente. É gratificante fazer parte de uma equipe de alta performance, que representa esta organização secular e que é sinônimo de sucesso!

• Sabrina Moreira
    Gerente de Marketing

O que mais me surpreende na Souza Cruz é ser uma empresa extremamente globalizada. Há uma unidade do que está acontecendo aqui, do que está acontecendo no Canadá e de quais são os movimentos que estão acontecendo na Ásia, por exemplo. Você vê que está tudo muito conectado, que a Empresa está indo em uma direção muito clara.

Benefícios que oferecemos

• Restaurante na empresa ou ticket refeição

Restaurante no local ou Cartão Refeição

Assistência Médica

Convênio com rede credenciada com custo fixo mensal para o colaborador em função da escolha dos planos.

• Vale Transporte

Vale Transporte com base na roteirização do percurso.

Assistência Odontológica

Convênio com rede credenciada.

• Assistência Oftalmológica

Reembolso de despesas oftalmológicas com prescrição médica.

Clube Mix

Descontos e condições diferenciadas de pagamento em estabelecimentos conveniados.

Por que trabalhar na Souza Cruz

Para seguir desenvolvendo sua cultura interna, a Souza Cruz acredita na diversidade presente nos seus mais de 6 mil colaboradores e colaboradoras. O respeito à individualidade de cada profissional é fundamental para que a companhia encontre soluções para os seus desafios. Por isso, a empresa está sempre aberta a novas ideias e inovações, que a ajudam a seguir na vanguarda do negócio.

Cada colaborador e colaboradora, com sua visão particular do negócio, pode e deve empreender internamente, buscando soluções que gerem impacto para a companhia. Ao dar oportunidade a diferentes culturas, ideias e experiências, a Souza Cruz potencializa seus resultados. Por este motivo, está ciente da importância de oferecer a seus colaboradores e colaboradoras oportunidades de carreira e incentivar o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades.

Vagas em destaque

• Venha Trabalhar na Souza Cruz

A Souza Cruz desenvolveu ao longo da sua história uma sólida cultura organizacional voltada para a valoriza...

Ir para a vaga
    • Programa de Estágio 2019.1

Onde você faz toda diferença, vivendo cada desafio! Traga a sua diferença e inicie a sua carreira na Sou...

Ir para a vaga

Souza Cruz banner

Prêmios

• Top 1 na Top Employer
    GPTW
    2018
  • Love Mondays - 50 Empresas mais Amadas (2018, 2017 e 2016)
    Melhores IDHO de empresas
    2017
  • RHs mais admirados do Brasil
    2017

Faça uma visita

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Quer saber mais? Acesse nosso site.