Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 2%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 32%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é bem dinâmico, onde você resolve um case de acordo com o que é pedido. Eles atrasaram no horário, mas ok. E eles não dão resposta se você não passou no processo, apesar de falarem que dão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome, idade e curiosidsde sua.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Santa Cruz do Sul, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bom, porém pouca informação da empresa e horários ruins. Gostaria de ter continuado na empresa seria uma ótima chance para minha carreira profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está ciente no horário que precisará sair de casa?
    R: Sim, não tenho problema com horários.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo rápido, com todas as informações disponíveis através do email, contato telefônico a cada etapa que foi concluída e foi deixado claro a possibilidade de uma possível efetivação incluindo alguns exemplos reais de funcionários dispensados primeiramente no processo seletivo e posteriormente contratados, assim mostrando que o banco de currículos é efetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entre efetuar uma tarefa em equipe, ou sozinho, o que você prefere?
    R: Em equipe, pois com o trabalho de diversas pessoas contribuindo para a conclusão de um processo, certamente obteremos mais sucesso.

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo foi demorado, mais bem produtivo. È feito por uma empresa terceirizada e, tivemos total suporte. depois de termos passado pelo pessoal da agencia de empregos, fomos para segunda fase com os gestores. Bem profissionais e quebrando o gelo a todo o momento para ficarmos mais a vontade.

P: pontos fracos.
    R: Ansiedade de resolver os problemas da empresa

Negociação: não. salário era o padrão do mercado

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas I

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Muito bom , processo seletivo bem objetivo.. Classificação por eliminação de conhecimento e provas teóricas e práticas junto com dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que faria se fosse contratado
    R: Vestir camisa da empresa

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, bem disputado e ao mesmo tempo descontraído. Profissionais da Solon Consultoria excelente nível. Gestores da empresa demandam muito conhecimento e cordialidade. Foram realizados dinâmicas de grupo, entrevista com os gestores, em grupo, teste de legislação de trânsito e teste de volante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer estar daqui cinco anos dentro da empresa?

Negociação: Não, aceitei imediatamente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi um bom processo rápido e recrutadores atenciosos. O processo teve uma dinâmica em grupo, duas entrevistas, uma prova de inglês e uma de excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de ter escolhido o curso superior.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Merchandising

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem rigoroso, entrevista por SKYPE, depois entrevista na empresa, muito longa. Cheguei e começou 7:00 e foi até 16:00. Varias etapas. Experiência muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal e profissional e pq a Souza Cruz.
    R: Me apresentei muito bem, pois fui bem preparado.

Negociação: Salário fixo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Um dos melhores que já participei. Descontraído mas sério ao mesmo tempo. Com muito respeito e sem perguntas os caras ignorantes. Um psicólogo participa junto com os gestores e o senso de ética é muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua história? ; Por que a Souza Cruz? ; Onde voce se ve daqui a 5 anos ? ;
    R: Contei minha história profissional ; Disse tudo que sabia sobre a souza cruz (BAT) e o quão grande ela era. (Surpreendi os gestores nessa parte) ; Disse onde me vejo em 5 anos

Negociação: Não se negocia o salário. é fixo para todos, inclusive gestores. Muito hierárquico.

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem didático e desafiador buscava colocar pressão nos candidatos nas situações indicadas o tempo todo sendo avaliado por vários avaliadores e testados o tempo todo.

P: Dificil

P: Nome,qualidade,defeito.

• Não Recebi

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.