Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi um bom processo rápido e recrutadores atenciosos. O processo teve uma dinâmica em grupo, duas entrevistas, uma prova de inglês e uma de excel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de ter escolhido o curso superior.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Merchandising

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Bem rigoroso, entrevista por SKYPE, depois entrevista na empresa, muito longa. Cheguei e começou 7:00 e foi até 16:00. Varias etapas. Experiência muito boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal e profissional e pq a Souza Cruz.
    R: Me apresentei muito bem, pois fui bem preparado.

Negociação: Salário fixo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Um dos melhores que já participei. Descontraído mas sério ao mesmo tempo. Com muito respeito e sem perguntas os caras ignorantes. Um psicólogo participa junto com os gestores e o senso de ética é muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua história? ; Por que a Souza Cruz? ; Onde voce se ve daqui a 5 anos ? ;
    R: Contei minha história profissional ; Disse tudo que sabia sobre a souza cruz (BAT) e o quão grande ela era. (Surpreendi os gestores nessa parte) ; Disse onde me vejo em 5 anos

Negociação: Não se negocia o salário. é fixo para todos, inclusive gestores. Muito hierárquico.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Bem didático e desafiador buscava colocar pressão nos candidatos nas situações indicadas o tempo todo sendo avaliado por vários avaliadores e testados o tempo todo.

P: Dificil

P: Nome,qualidade,defeito.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz.

Entrevista: Estão de Parabéns 👏 são mto competentes atenciosos e educados, super indico eles pois é uma empresa maravilhosa, só o processo seletivo é um poko difícil é a Prova que foi um poko difícil mas estão de parabéns

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto negativo é um positivo
    R: Ponto negativo mto ansioso e positivo gosto de colaborar e ser honesto

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz.

Entrevista: O processo seletivo foi bem complexo, perguntas sobre interesses pessoais, pediram pra desenhar carros, casa, redação, e uma prova de matemática que

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se te dessem o controle da empresa
    R: Organizaria de forma com que os lucros e desenvolvimento de funcionários subissem dia após dia

Negociação: Negociei

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi condizente as entrevistas atuais, testes onlines de logica e inglês de inicio e caso passasse para a próxima etapa haveria a dinâmica de grupo, que no meu caso foi muito tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as características que mais se destaca em você ?
    R: Comprometimento e Determinação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Motorista Entregador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2016.

Entrevista: Muito bom, empresa Randstad que fez o processo seletivo em 4 semanas. Prova de direção defensiva, português, redação, matemática e conhecimentos gerais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Especifique a sua vida daqui a 5 anos?
    R: Informei que desejaria a oportunidade de emprego para um crescimento pessoal e financeiro, minha faculdade já finalizada e minha vida mais controlada.

Negociação: Eles me informaram os valores e benefícios.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo bem completo, dividido em várias etapas, sendo teste de cultura, dinâmica online, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista com os gerentes. Tudo é muito bem explicado, com total amparo do pessoal do RH desde o início.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha do cigarro?
    R: É um produto legalizado, amplamente utilizado por todo o mundo por consumidores conscientes dos seus riscos.

Negociação: Não houve negociações, apenas aceitei

Entrevista de emprego para Ajudante de Pesquisa

Candidato em Rio Negro, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Boa porque eles dão a oportunidade a todos eles dão uma palestras um dia todo explicando tudo sobre o trabalho e segurança por isso eu acho muito bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha feito o preventivo
    R: Que sim

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.