Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 8%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 9%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Financeiro

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Etapas bem distribuídas entre testes, dinâmicas e entrevistas, garantindo a apresentação de todo o potencial do candidato. O único ponto negativo foi a dificuldade de comunicação, já que o processo foi controlado pela filial na Costa Rica, o que tirava a dinâmica do contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As entrevistas focam em conhecer o candidato e sua trajetória e entender o que o levou a optar pela empresa e pela área em questão, especialmente se a área não for o objeto de estudo do candidato.
    R: Ter total transparência quanto às experiências e motivações. É muito válido recapitular toda a sua experiência antes da entrevista, para poder ser dinâmico nas respostas.

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2016.

Entrevista: Um processo seletivo muito longo, presencial, com etapas em conjunto com os recrutadores e com cases interativos. O ponto negativo é que não passam feedbacks sobre as etapas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um case em especifico pedindo para vender sobre um novo produto para consumidores

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Dinâmica de grupo com atividades que envolviam problemas cotidianos como por exemplo a falta de embalagem de um produto carro-chefe. E desafios relacionados a problemas com a marca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer quando uma embalagem de um produto carro-chefe está em falta?
    R: Utilizar a embalagem de outro produto e avisar o cliente sobre o ocorrido.

Entrevista de emprego para Orientador Agrícola

Candidato em Santa Cruz do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bom e completo, visando identificar qual canditado se encaixa melhor com o cargo oferecido. Entrevistas visando a total tranquilidade dos participantes. Entrevistas com gestores, e uma dinamica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: oque sabe soube a Souza Cruz?
    R: E uma empresa multinacional, lider do mercado de tabaco no brasil

Entrevista de emprego para Auxiliar de Depósito

Candidato em Praia Grande, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, simples e eficaz. Não nos deram nenhuma ilusão, fomos entrevistados em turma e disseram que entrariam em contado mesmo no caso de resposta negativa. Informaram no mesmo dia

P: -Nome -Perguntas Pessoais -Experiencias -Motivo para contratação

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Longo e cansativo, mas foi legal até. A entrevista era pra marketing e tinham pessoas de todos os cursos (publicidade, administração, cinema e engenharia). Na hora de apresentar o case os gestores foram muito duros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Souza Cruz? Nós vendemos cigarros...

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom e importante achei super tranquilo por ser tratar de uma empresa do porte da souza Cruz foi até rápido nao tive nenhum problema

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo super transparente, conduzido por profissionais experiente, com envolvimento da liderança sênior e diretoria. Muito rápido e completo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você acha que pode contribuir com a empresa, a partir de suas experiências profissionais passadas? O que você trará de novo?
    R: Explorei as experiências passadas e conhecimentos adquiridos, explicando como cada um deles se aplicaria à função para a qual havia me aplicado.

Entrevista de emprego para Merchandising

Candidato em Catanduva, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Dinâmico. Contato direto com o gestor da área. Freed back na hora. Sem enrolação. Processo seletivo humanizado. Dúvidas solucionadas na hora.

Negociação: Salário já foi fechado na hora da entrevista

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Não gostei do processo seletivo. Primeiro que eles falaram que fariam um ligação até um certo dia e recebi a ligação depois da data combinada, isso gera ansiedade em nós candidatos. Segundo 'é que eles falaram que a dina mica e a entrevista seriam no mesmo dia, mas quando começou a dinâmica eles disseram que a entrevista seria em outro dia e seriam duas entrevistas em datas diferentes, isso complica porque a gente acaba gastando muito dinheiro com viagens. Também, durante a dinâmica o pessoal do RH e os gestores tentavam fazer muita pressão nos candidatos e agiam de forma agressiva, entendo isso, mas achei que a empresa era de outra forma e ali na dinâmica entendi que não era para o meu perfil. Por fim, a dinâmica tinha muita gente e nos dividiram em grupos de umas 7 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica teve uma apresentação pessoal.

• Não Recebi

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.