Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 7%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito organizado. Inicialmente fiz provas online de inglês, português e lógica. Toda a dinâmica de grupo aconteceu no prédio da empresa e durou a tarde inteira. A dinâmica de grupo começou com todos se apresentando. Posteriormente, nos separaram em grupos e pediram que fosse feito um projeto que foi avaliado pelos gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você é o candidato ideal para esta vaga de estágio?
    R: Contei que meus interesses e objetivos profissionais iam de encontro a oportunidade oferecida.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Representante de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo interessante, fiz a primeira entrevista com a consultoria de RH, depois fui para um case com outros dois candidatos, o case deveria ser lido, respondido e apresentado diante dos gestores, que questionam o tempo todo, mas faz parte do processo. Porém, achei estranho pois recebi o feedback positivo com relação a minha participação no case, fui chamado no dia seguinte p fazer prova de direção teórica e prática, mas na última etapa, uma entrevista com um gestor que não tinha participado da dinâmica disse que mediante o meu cv eu não tinha o perfil p vaga. Não se se foi uma tentativa p ver minha reação, porém, se de fato foi isso, foi um erro medíocre, pois a primeira coisa a ser feita em um processo é avaliação dos cv

P: Por que vc quer trabalhar na souza Cruz

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem feito, fez uma seleção muito boa, com varias entrevistas e buscando conhecer os candidatos e encaixa-los nas vagas que mais pareciam ser a cara deles!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um sucesso e um fracasso.

Negociação: Não, foi avisado previamente.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo demorado e não condizente ao cargo, na penúltima fase havia na sala o recrutador e dois gerentes e um dos gerentes fazia "ar" de riso perante a apresentação do grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os gerentes fazem pergunta dentro de um texto case.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo e bastante concorrido. Uma empresa de grande porte e com excelentes referências. Sendo assim, acredito ser uma excelente empresa para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você mesmo

Entrevista de emprego para Analista de Estoque

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de março de 2014.

Entrevista: Bem dinâmico , competitivo um dos melhores processos seletivos ao qual passei, sempre no foco das minhas atribuições pensando no futuro dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivos eu estou saindo do meu trabalho atual, que ganho mais e querendo vir para Souza Cruz.
    R: Trabalhar na Souza Cruz sempre foi um sonho, e quanto ao salário eu farei ele aumentar com o reconhecimento do meu trabalho.

Negociação: Fui indicado porém no processo seletivo havia varias pessoas agendada, é apenas eu compareci, somente depois de contratado que minha gestora lembrou que o funcionário ao qual ela contratou era a indicação

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Ótimo. Horário da entrevista bom. Equipe avaliadora com perguntas pertinentes e muito atenciosos. Simpáticos e educados fazendo com que a entrevista não tivesse o espirito do nervosismo aguçado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer caso alguém questionar que trabalha na industria de tabaco?
    R: Informar a extensa cadeia produtiva da Souza Cruz que emprega muitas famílias direta e indiretamente.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo demorado e com diversas fases, porém totalmente condizente com os requerimentos do cargo e porte da empresa. A seleção varia um pouco por estado ou país, mas normalmente consiste em etapas de análise de CV. Questionários sobre a empresa/cultura. Provas e Exercícios. Entrevista Telefone/Skype e por último o Assessment Centre que dura o dia inteiro e conta com diversos tipos de avaliação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What are you made of?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz.

Entrevista: Achei o processo longe, demorado e errôneo por conta do Rh deles(Rh com pessoas de outro país). Fiz uma espécie de triagem por uma consultoria, até passei no processo, porém depois de quase chegar na dinâmica de grupo, fui informado que o curso que escolhi não era abrangido pelo programa de trainee.

Entrevista de emprego para Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz.

Entrevista: adequado e competente, avalia de forma eficiente o conceito administrativo do candidato, algo importantíssimo para analisar o perfil do entrevistado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual o seu objetivo na empresa?

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.