Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 6%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Souza Cruz

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Controle de Estoque

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito bom e marivilnoso Com muito respeito ele fez perguntas E falou dos benefícios da Souza Cruz Que são vários benefícios Como por exemplo o vale alimentação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Processos de Produção

Candidato em Santa Cruz do Sul, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Bom porque deu oportunidade a varias pessoas e que precisa de oportunidades como eu e minhas amigas espero ser selecionada e queria agradecer a empresa

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Um pouco longo e cansativo, mas deu pra entender muitos aspectos da empresa que são explicados no dia da dinâmica/entrevista, como salário, treinamentos, áreas de interesse e entre outros esclarecimentos.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz.

Entrevista: Muito bem desenvolvido. Apesar de não ter passado, aprendi muito com o processo. O processo durou cerca de um mês e meio, entre os testes online e a penúltima entrevista (que ocorreu logo depois da dinâmica de grupo).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What are you made of?

Entrevista de emprego para Supervisor de Engenharia

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Muito profissional, durou um dia inteiro com um grupo de oito candidatos para duas vagas, o processo envolveu elementos como atuação em equipe, liderança e capacidade de desenvolver ideias conjuntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi um processo de observação / avaliação de comportamento em um conjunto de atividades de grupo.
    R: Eu observei que havia uma grande preocupação de detectar profissionais hábeis em trabalhos em equipe, que sabiam ouvir, respeitar a ideias dos demais e se colocar de forma adequada.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo bem estruturado, levado a sério, duas entrevistas com gerentes e teste de excel e inglês online. Primeiro dinâmica em grupo com resolução de um case, depois entrevista com gestor e teste de Excel na empresa. Mas o processo depende de cada área e vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual características minhas são iguais e diferentes da geração millennium
    R: Pessoal

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito organizado. Inicialmente fiz provas online de inglês, português e lógica. Toda a dinâmica de grupo aconteceu no prédio da empresa e durou a tarde inteira. A dinâmica de grupo começou com todos se apresentando. Posteriormente, nos separaram em grupos e pediram que fosse feito um projeto que foi avaliado pelos gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você é o candidato ideal para esta vaga de estágio?
    R: Contei que meus interesses e objetivos profissionais iam de encontro a oportunidade oferecida.

Entrevista de emprego para Representante de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo interessante, fiz a primeira entrevista com a consultoria de RH, depois fui para um case com outros dois candidatos, o case deveria ser lido, respondido e apresentado diante dos gestores, que questionam o tempo todo, mas faz parte do processo. Porém, achei estranho pois recebi o feedback positivo com relação a minha participação no case, fui chamado no dia seguinte p fazer prova de direção teórica e prática, mas na última etapa, uma entrevista com um gestor que não tinha participado da dinâmica disse que mediante o meu cv eu não tinha o perfil p vaga. Não se se foi uma tentativa p ver minha reação, porém, se de fato foi isso, foi um erro medíocre, pois a primeira coisa a ser feita em um processo é avaliação dos cv

P: Por que vc quer trabalhar na souza Cruz

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem feito, fez uma seleção muito boa, com varias entrevistas e buscando conhecer os candidatos e encaixa-los nas vagas que mais pareciam ser a cara deles!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um sucesso e um fracasso.

Negociação: Não, foi avisado previamente.

Entrevista de emprego para Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Souza Cruz, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo demorado e não condizente ao cargo, na penúltima fase havia na sala o recrutador e dois gerentes e um dos gerentes fazia "ar" de riso perante a apresentação do grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os gerentes fazem pergunta dentro de um texto case.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.