Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Souza Cruz

94 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 49 avaliações

Planos Unimed ou Sul-América com desconto mensal e co-participação. O plano tem boa cobertura, mas valores de reembolso um pouco baixos.

Vale-Refeição 22 avaliações

Muito bom o valor, ajuda bastante, a bandeira do vale refeição aceita em vários lugares.

Vale-Transporte/Fretado 16 avaliações

É depositado de acordo com o roteiro que eu cumpro, o depósito é feito sempre na data certa.

Avaliações gerais dos benefícios

94 avaliações

Especialista - Rio de Janeiro, RJ

Benéfico de auxílio creche é até os dois anos da criança. PL de 2,5 salários. Auxílio alimentação de 200 reais. Restaurante próprio, não paga vale refeição. Possui reembolso de medicamentos integral.

Agente de Negócios - Santos, SP

Vale refeição em torno de R$550, vale alimentação R$200, auxílio transporte de acordo com o roteiro, excelente plano de saúde e odontológico.

Gerente de Trade Marketing - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios para executivos, que contam muito no "total cash" oferecido pela empresa. Plano saúde inclui Unimed ou Sul América e o benefício do "80x20", que é o reembolso para medicamentos e procedimentos médicos. Automóvel da empresa com liberdade para utilização de forma pessoal. VR de R$27,00 por dia. Previdência privada muito boa e bem administrada. PNR de até 6 salários. Licença maternidade e paternidade estendidos.

Menor Aprendiz - Natal, RN

Vale transporte, vale refeição de 27 reais por dia, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e no natal tem um vale alimentação para comprar a ceia natalina.

Coordenador de Merchandising - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Em relação a salario e benefícios acredito que a Souza Cruz é uma das empresas com o melhor leque do mercado, é muito atrativo quando junta a gama inteira.

Analista de Informação Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Salário : 6900 Beneficios incluem restaurante no local, vale alimentação, plano dental, plano médico, previdência privada, seguro de vida, auxílio creche e participação nos lucros

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Um dos principais beneficios e o plano e saude, que além de ser de altissima quamidade, oferece reembolso para a maior parte dos procedimentos

Agente de Negócios - Cachoeirinha, RS

Vale alimentação de 200,00 mais vale refeição em torno de 550,00, mais ajuda com locomoção conforme roteiro em torno de 400,00 plano de saúde Unimed, plano odontológico

Gerente - Uberlândia, MG

Plano de saúde com reembolso integral livre opção, remuneração variável PR, plano de aposentadoria, prêmio quadriênio, valorizacao do cargo atribuído, tal como categorização pela função.

TM&D - São Paulo, SP

Em geral os benefícios estao em linha com os praticados pelo mercado. classifico como sendo bons e que atende as expectativas de que um espera da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.