Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Souza Cruz?

394 postagens (78 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.01
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Ótima empresa

    Estágio

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado crescente. A empresa costuma valorizar seus colaboradores. Alguns setores estão abertos a inovações. Facilidade de comunicação entre colaboradores e espírito de equipe.

    Contras: Como estagiário, baixa chance de efetivação em alguns setores. Evolução e desenvolvimento profissional pouco evidentes em alguns casos, embora não seja um problema constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Possui um bom Plano de carreira para o crescimento do funcionário dentro da empresa, boas políticas para o funcionário e a empresa presa pela compreensão fiança no funcionário

    Contras: Algumas áreas de atuação ficam menos em evidência que outras, assim às vezes acontece de algumas pessoas terem menos oportunidade que outras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Bom e esforçado

    Vendedor Externo

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Plano de carreira, salários e benefícios. A Empresa é referencia no mercado e faz com que o funcionário seja desenrolado e resolva as questões e demandas da melhor forma e em espaço curto de tempo.

    Contras: Falta de coerência entre o normativo, regras e a realidade para atuação de trabalho. Falta de segurança dos vendedores em ter que receber pagamentos dos clientes para ter uma venda contínua e sem prejuízo aos clientes. Isso poderia ser resolvido diretamente com o setor financeiro.

    Conselhos para presidência: Buscar mais informações com vendedores para o planejamento e estratégias de vendas e marcas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    empresa que desejo e sonho fazer parte

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: empresa muito conhecida visando fazer parte dela,facil local de acesso em duque de caxias com benefícios que podem ajudar minha familia visando o crescimento profissional

    Contras: vejo muita dificuldades em entrar e fazer parte da empresa devido ah concorrência profissional de muitos querendo fazer parte da empresa na qual todos querem fazer parte

    Conselhos para presidência: um bom profissional com capacidades e um bom relacionamento com a empresa visando o crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não me vejo fora da Souza Cruz

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, um bom plano de carreira, salário maravilhoso. Não tenho o que reclamar, entrei com outro cargo inferior, e depois fui promovido.

    Contras: Pressão além do comum, por mais que os esforços são enormes, parecem que não são suficientes, se não fossem esta presão, seria perfeito para um melhor desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Remuneração Adequada

    Técnico Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e incentivo para funcionários de forma adequada e motivadora ambiente super adaptável e local de fácil acesso com restaurante no local possibilitando assim um melhor aproveitamento

    Contras: deixa a desejar na flexibilidade de horários e crescimento de carreira na área P2P Escrituração Fiscal, funcionários dessa área não são bem aproveitado para crescimento de carreira

    Conselhos para presidência: para área de técnico contábil ou escrituração fiscal, área não tão vista como poderia ser pelos gerentes, sem chance de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Praia Grande, SP


    Prós: Empresa muito boa, com boas chances de crescer, a PLR era excelente. Uma pena eu ter cometido alguns erros, o que ocasionou a minha saída da mesma.

    Contras: Algumas coisas simples tinham que vir de São Paulo, e isso era inconveniente as vezes. De início a empresa alugou um carro zero pra mim, e isso causou ciúme em alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    otima empresa para trabalho, voce tem liberdade com responsabilidade.

    Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Biguaçu, SC


    Prós: Otimo ambiente de Trabalho,excelente oportunidade de carreira, empresa que pensa no colaborador, trabalhei com projeto verao mais se tivesse a oportunidade continuaria a seguir carreira

    Contras: empresa deveria reduzir um pouco a carga horaria dos vendedores externos e dos motoristas, pois chegamos a fazer 60 visitas em um unico dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira excelente empresa que se preocupar com o crescimento dos funcionários

    Contras: nenhum ponto negativo dessa empresa, empresa boa de se trabalhar com ótimos benefícios Souza Cruz nota 10

    Conselhos para presidência: continue assim melhor gestão de todos os tempos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bem estruturada

    Motorista de Entrega

    Goiânia, GO


    Prós: benefícios atrativos, respeito com o colaborador e a certeza de um pagamento em dias.

    Contras: falta de uma política de segurança para motorista de entrega pois o monitoramento e rastreamento dos veículos já está obsoleto.

    Conselhos para presidência: olhar mais para os talentos internos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?