Como é trabalhar na Souza Cruz?

Eletricista de Manutenção

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento e bons gestores, sempre empenhando em ajudar a contruir uma empresa cada vez melhor, e tambem muito pontual, sempre ajudando no necessario

Contras: Muito corrido, as folgas sao alternadas e muitas vezes nosso horario de almoco e maior q o esperado gerando atraso no servico em sua volta a tarde

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário Superior

Prós: Bom gerenciamento de pessoas; Horário flexível; Oportunidade de aprendizado constante; Liberdade para desenvolvimento de trabalhos num ótimo ambiente.

Contras: Falta de oportunidades de contratação em determinadas áreas; Falta de comunicação entre níveis hierárquicos opostos; Ausência de ticket refeição.

Orgulho de ser Souza Cruz

Coordenador Financeiro

Prós: Empresa que investe nos talentos e sempre busca se inovar, enfrenta os desafios de forma sempre positiva, tem atitude necessária para se manter lider de mercado.

Contras: precisa reavaliar seus beneficio de restaurante, poderia flexibilizar oferecendo para o funcionario optar por restaurante ou vale alimentação.

Empresa ótima de trabalhar

Coordenador de Distribuição e Logística

Contagem, MG

Prós: Empresa com mais de 70% do mercado em que atua, com vários benefícios para os colaboradores e com o desenvolvimento de plano de carreira, para um futuro promissor na Cia.

Contras: feedback gestores não são reforçados e nem informados. Avaliação individual deveria ser 3 vezes ao ano, para um feedback e desenvolvimento contínuo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de crescimento e otimo ambiente de trabalho, fui muito feliz no tempo em que estive por lá, aprendi muito, e com certeza me desenvolvi como pessoa.

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas talvez como área a ser melhorada, a questão de quantidade de visitas, pois com uma quantidade menor de visitas, poderíamos negociar melhor!

Conselhos para presidência: Continuem como está !!!

Empresa muito boa de se trabalhar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade com m responsabilidade. Todos têm liberdade para trabalhar da melhor forma que quiser contando que entregue o resultado. Você é o dono do seu negócio.

Contras: a pessoa que entrega tudo e mais um pouco mas não se mostra na empresa não é tão valorizada comparando com Uma pessoa que n entrega tanto mas tem um bom marketing pessoal.

Ótima empresa

Vendedor Externo

Florianópolis, SC

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, pagamento de todos os benefícios em dia, nunca atrasa salario, reconhecimento do esforço realizado pelos seus funcionários.

Contras: Muita pressão como em toda empresa de vendas

Ambiente ideal para se desenvolver

Trainee

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: A cooperação entre todos é gigantesca, em todas os níveis hierárquicos! Todos se preocupam com o seu desenvolvimento e procurar te ajudar para alcançar seus objetivos. Ambiente muito saudável para se trabalhar, onde pessoas são muito valorizadas

Contras: A indústria de cigarros por muito tempo se escondeu e, por isso, algumas inovações e transformações são necessárias e já estão acontecendo. Acredito que com isso, a empresa cresce ainda mais.

Conselhos para presidência: Mantenha o ritmo que os resultados continuarão vindo.

Ótimo ambiente para Jovem Aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com salários competitivos, e bons benefícios; Bom programa de aposentadoria; Salários na média do mercado; Creche dentro da própria empresa.

Contras: Não há critério claro de promoções,muitas vezes pessoas com menos experiências e conhecimento, são promovidas em detrimento de pessoas com mais experiência, não deixando claro os critérios utilizados.

the best company of the world

Líder de Turno

Uberlândia, MG

Prós: ambiente de trabalho, respeito, benefícios como remédios, previdência privada, plano de saúde, alimentação na empresa, ticket de alimentacao, autonomia, conhecimento de processos e muitas oportunidades de crescimento

Contras: até o momento a única coisa ruim pata avaliar, mas não posso culpar a empresa, é o início da terceirização em.um setor o responsável por isso é o governo

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.