Como é trabalhar na Souza Cruz?

Profissionalismo

Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Democracia, habilidade em conduzir o trabalho de segurança e saúde ocupacional com responsabilidade e discernimento, habilidade e profissionalismo no encaminhamento do trabalho para que PCMSO seja de aproveitamento de 100%

Contras: Não participar dos lucros anuais da empresa, não ter autonomia de decisão no trabalho quando necessário, deixar os funcionários interferir na conduta de trabalho, retirar um benefício do colaborador caso não compareça pra realização dos exames obrigatório

Conselhos para presidência: Profissionalismo, responsabilidade e habilidade de conduzir o trabalho com respeito ao próximo

Empresa muito boa

Vendedor Externo

Maringá, PR

Prós: Otimos beneficios, grande possibilidade de crescimento, bons ganhos, multinacional, reconhecida pela excelencia na distribuicao e empresa tradicional

Contras: Empresa inflexivel, falta treinamento e desenvolvimento dos funcionarios, frota antiga, TI antigo, muitas atitude reativa e falta de companherismo

Conselhos para presidência: Investir em T&D

Otima empresa

Vendedor

Contagem, MG

Prós: Busca incessante por resultados, toda equipe é desafiada diariamnete traser o maximo de resultado e atingimento de objetivos especificos o que torna cada dia na empresa uma experiencia totalmente nova.

Contras: Alta carga horaria, em busca de um alto nivel de atendimento a todos os clientes da base chega a se trabalhar 12horas por dia tornando a jornada desgastante

Motorista Entregador

Natal, RN

Prós: E uma empresa de alto nível no mercado valoriza os seu colaboradores e da muita oportunidades de crecimento para os colaboradores isso faz de amaior do brasil

Contras: E difícil diagnósticas ela porque não faso parte do quadro pq aqui de fora agente so tem elogio mais agente saber que totas tem falha mais suas falha supera tudo

Conselhos para presidência: Continuo sempre administrador essa empresa de forma valorizados sempre Deus colaboradores

Recomendo demais!

Prós: - Salário acima da média praticada pelo mercado; - Plano de carreira bem estruturado; - Oportunidade de crescimento; - Possibilidade de trabalhar fora do país; - Programa de trainee muito bem estruturado.

Contras: - Mercado controverso e extremamente regulamentado; - Relação ainda sensível com a matriz internacional BAT, após sua aquisição e perda de algumas autonomias.

Desafiador e internacional

Prós: O programa nos desafia a ser Gerentes já no primeiro ano de carreira na empresa. O processo de indução é muito motivante e desafiador, nos levando através de todo o processo de produção - da semente ao produto final. O salário é bem acima da média dos demais trainees e ao longo do primeiro ano temos 2 aumentos. Há experiência internacional durante esse primeiro ano, com trainees do mundo todo.

Contras: O programa, por ser global, tem alguns pontos a serem ajustados para ficarem mais próximos à nossa realidade. Há um pouco de distanciamento entre a matriz da empresa e as regionais de venda.

Valoriza talentos e oportunidades de desenvolvimento

Trainee

Prós: Oportunidades de desenvolvimento, carreira, valorização e reconhecimento, constantes desafios, com suporte dos gestores, ambiente de trabalho excelente, dinâmico.

Contras: Um ponto a desenvolver é a comunicação da matriz com as áreas do campo (regionais de marketing e de operações), onde existem diferentes percepções sobre a companhia.

Trabalho acima de tudo.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Grande pressão, carga horária altíssima, sobre carga, muito trabalho pra executar entre outras coisas que acontecem com empresas de grande porte. Muita gente cuidando do seu próprio número e ninguém cuida da empresa. Muita desorganização.

Conselhos para presidência: Organização nas bases. Serviço como distribuição e venda, precisam de mais atenção. São os mesmos responsáveis pela movimentação financeira da empresa.

Excelente empresa, onde a maioria dos colaboradores trabalha com paixão .

Prós: A melhor empresa no segmento, possui muitas oportunidades de carreira inclusive fora do país. É necessário sempre estar preparado e ter boas avaliações para sua ascensão profissional.

Contras: É uma empresa feita de pessoas, que eventualmente não praticam os valores da companhia. Mas olhando o todo certamente podemos ter certeza que é uma das melhoras empresas do país.

Espero ter agradado todos vcs

Promotor de Vendas

Prós: Legal e está de bem com a empresa fazendo os serviços com vontade e satisfação sempre ajudando a empresa crescer e junto com ela crescer tb!

Contras: Pontos negativos e q não podemos trabalhar sem vontade na empresa e que não podemos já levantar da nossa cama com vontade de nem ir trabalhar

Conselhos para presidência: E sempre se sentir bem com todos principalmente com todos os da supervisão Que devemos Tais respeitos

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.