Como é trabalhar na Souza Cruz?

empresa maravilhosa

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito boa, salario e acomodações excelentes. AMBIENTE TRANQUILO, JOVEM E ACONCHEGANTE. Uma maravilha, ambiente que motiva o funcionario a ter um bom desenvolvimento

Contras: NADA, empresa maravilhosa. Perfeita, mada a reclamar. Muito boa! tudo maravilhoso, sem reclamações. Uma perfeição de empresa, surreal, explendida.

Conselhos para presidência: nada, sao maravilhosos

Ótima empresa para atuar.

Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Motivação profissional, ótima localização e estrutura. ❤️

Contras: A empresa que servia no refeitório deixava a desejar. Infelizmente não havia vaga em aberto na época. 👍🏽

Ótima empresa

Técnico de Pesquisa I

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótima empresa, muitos benéficos e ótimo clima de trabalho. Ambiente limpo, moderno e em meio a uma área de preservação ambiental! Ótimo tratamento entre diferentes níveis hierárquicos.

Contras: A localização não é a melhor para o transporte público e a empresa não tem transporte para conduzir seus funcionários. Não tenho outro ponto negativo a declarar.

Ajudante Operacional

Prós: As oportunidades e os benefícios e o salario e bom e a emprasa te da condições de você crescer dentro dela isso incentiva o funcionário Com que ele tem mais comprometido.

Contras: E um pouco arriscado por causa de assalto porque estamos vendo na televisão e jornais todos os dias mais em fim quem esta precisando deve encarar com seriedade a oportunidade.

Conselhos para presidência: Trabalhar sem brincadeiras e levar sempre a serio o trabalho.

Empresa que amei trabalhar e se um dia tiver oportunidade de voltar, voltarei com certeza.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Companheirismo, cumplicidade, ótimo local para se trabalhar, lá eles dão oportunidade de crescimento dentro da empresa para todos os seus colaboradores, inclusive os terceirizados e aprendizes.

Contras: Horários que não são muito bons. Tem horário de 6:00 as 15:48, 7:00 às 16:48, 10:00 as 19:48 e 12;00 às 21:48, cada um em sua função designada. Fora isso é tudo ótimo.

Aprendizado

Aprendiz

Cachoeirinha, RS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Possibilitar aos aprendiz e estagiários um melhor aproveitamento efetivando os mesmos dentro da companhia seria um grande diferencial e estimulo.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade de efetivação aos aprendiz

Empresa com ótimos benefícios

Técnico em Química

Cachoeirinha, RS

Prós: Ótimos benefícios, empresa bem estruturada, local de trabalho bom. Equipamentos de laboratório excelentes, infraestrutura ótima. Refeitório no local.

Contras: Não existe plano de carreira. Não tem transporte próprio, local de difícil acesso. Promoções entre equipes é bem reduzido. Não tem apoio para quem quer estudar.

Um ótimo lugar para começar a carreira profissional

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dá um grande suporte aos Aprendizes, dá perspectiva de efetivação e o ambiente de trabalho na CID Porto Alegre é muito boa. O salário é correspondente com o mercado e tenho ótimos benefícios

Contras: Algumas vezes sinto uma distinção feita pelos superiores referente aos Aprendizes com os funcionários, mas nada que mude a minha opinião com a empresa

Otima empresa

Agente de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Otimo ambiente e salario. Tecnologias avancadas, pessoas jovens e dinamicas, dispostas a te ajudar em qualquer situacao. Bonificacao e salario pagos em dia.

Contras: Falta comunicacao entre os setores, o foco nao eh o cliente, nem o bem estar do funcionario, e sim as vendas para se manter no topo mundial.

Ótima Empresa

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que se preocupa com o funcionário, trabalho em equipe, benefícios e oportunidades de aprendizagem e de crescimento dentro da empresa.

Contras: No momento não vejo nada de negativo, apenas a acessibilidade a empresa em dias de chuva que se torna quase inviável para quem pega transporte publico, pois a rua não conta com um bueiro e fica tudo alagado.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.