Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ótima empresa

Estágio

Prós: Aprendizado crescente. A empresa costuma valorizar seus colaboradores. Alguns setores estão abertos a inovações. Facilidade de comunicação entre colaboradores e espírito de equipe.

Contras: Como estagiário, baixa chance de efetivação em alguns setores. Evolução e desenvolvimento profissional pouco evidentes em alguns casos, embora não seja um problema constante.

Ótima empresa para se trabalhar

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Possui um bom Plano de carreira para o crescimento do funcionário dentro da empresa, boas políticas para o funcionário e a empresa presa pela compreensão fiança no funcionário

Contras: Algumas áreas de atuação ficam menos em evidência que outras, assim às vezes acontece de algumas pessoas terem menos oportunidade que outras.

Bom e esforçado

Vendedor Externo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Plano de carreira, salários e benefícios. A Empresa é referencia no mercado e faz com que o funcionário seja desenrolado e resolva as questões e demandas da melhor forma e em espaço curto de tempo.

Contras: Falta de coerência entre o normativo, regras e a realidade para atuação de trabalho. Falta de segurança dos vendedores em ter que receber pagamentos dos clientes para ter uma venda contínua e sem prejuízo aos clientes. Isso poderia ser resolvido diretamente com o setor financeiro.

Conselhos para presidência: Buscar mais informações com vendedores para o planejamento e estratégias de vendas e marcas.

empresa que desejo e sonho fazer parte

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: empresa muito conhecida visando fazer parte dela,facil local de acesso em duque de caxias com benefícios que podem ajudar minha familia visando o crescimento profissional

Contras: vejo muita dificuldades em entrar e fazer parte da empresa devido ah concorrência profissional de muitos querendo fazer parte da empresa na qual todos querem fazer parte

Conselhos para presidência: um bom profissional com capacidades e um bom relacionamento com a empresa visando o crescimento profissional

Não me vejo fora da Souza Cruz

Vendedor

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, um bom plano de carreira, salário maravilhoso. Não tenho o que reclamar, entrei com outro cargo inferior, e depois fui promovido.

Contras: Pressão além do comum, por mais que os esforços são enormes, parecem que não são suficientes, se não fossem esta presão, seria perfeito para um melhor desempenho.

Remuneração Adequada

Técnico Contábil

Prós: Remuneração e incentivo para funcionários de forma adequada e motivadora ambiente super adaptável e local de fácil acesso com restaurante no local possibilitando assim um melhor aproveitamento

Contras: deixa a desejar na flexibilidade de horários e crescimento de carreira na área P2P Escrituração Fiscal, funcionários dessa área não são bem aproveitado para crescimento de carreira

Conselhos para presidência: para área de técnico contábil ou escrituração fiscal, área não tão vista como poderia ser pelos gerentes, sem chance de crescimento.

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Empresa muito boa, com boas chances de crescer, a PLR era excelente. Uma pena eu ter cometido alguns erros, o que ocasionou a minha saída da mesma.

Contras: Algumas coisas simples tinham que vir de São Paulo, e isso era inconveniente as vezes. De início a empresa alugou um carro zero pra mim, e isso causou ciúme em alguns funcionários.

otima empresa para trabalho, voce tem liberdade com responsabilidade.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Biguaçu, SC

Prós: Otimo ambiente de Trabalho,excelente oportunidade de carreira, empresa que pensa no colaborador, trabalhei com projeto verao mais se tivesse a oportunidade continuaria a seguir carreira

Contras: empresa deveria reduzir um pouco a carga horaria dos vendedores externos e dos motoristas, pois chegamos a fazer 60 visitas em um unico dia.

Diretor

Prós: Plano de carreira excelente empresa que se preocupar com o crescimento dos funcionários

Contras: nenhum ponto negativo dessa empresa, empresa boa de se trabalhar com ótimos benefícios Souza Cruz nota 10

Conselhos para presidência: continue assim melhor gestão de todos os tempos

Bem estruturada

Motorista de Entrega

Goiânia, GO

Prós: benefícios atrativos, respeito com o colaborador e a certeza de um pagamento em dias.

Contras: falta de uma política de segurança para motorista de entrega pois o monitoramento e rastreamento dos veículos já está obsoleto.

Conselhos para presidência: olhar mais para os talentos internos!

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.