Como é trabalhar na Souza Cruz?

Inovação

Estagiário de Segurança do Trabalho

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que lhe dar autonomia, muito organizada, funcionários com extrema capacidade, uma empresa que proporciona melhoria a todo momento.

Contras: Não é um ponto negativo da empresa em si e sim dos associados. Pois verifico que tem muito desperdício de resíduo orgânico, falta um pouco de conscientização do pessoal. Tem que por no prato aquilo que vai comer.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.