Como é trabalhar na Souza Cruz?

Gostaria de mais tempo na empresa, tive oportunidade de crescimento por várias vezes. Empresa muito boa!!!

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, reconhecimento pelos gestores e gerente, empresa que pensa nos funcionários, processos seletivos internos, empresa que realmente conhece e analisa seus funcionários.

Contras: Dia a dia de trabalho corrido e cansativo (porém muito satisfatório), muitos roubos a mão armada e com risco de morte, falta escolta armada de qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorias na parte de segurança, acreditar mais nos seus colaboradores e ter alguém para área de Compliance.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.