Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa para estabilidade.

Analista Financeiro

Prós: Benefícios como: previdência, reconhecimento por avaliações, refeitório, localidade. Atividades como ginástica laboral e conscientização dos colaboradores.

Contras: Plano de Carreira pode ser melhorado pois nem sempre reconhece quem está preparado para uma possivel promoção. Apesar de ter um plano de estágio e trainee interessante, os funcionários que buscam desenvolvimento tem poucas chances.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira. Ele não funciona. Melhorar convênios e oportunidades de benefícios para os funcionários como as parcerias.

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Boa tarde, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Entendemos as suas críticas e vamos compartilhar seus conselhos com a equipe responsável bucando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores e colaboradoras e coloca-lás em prática.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.