Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ajudante Operacional

Prós: As oportunidades e os benefícios e o salario e bom e a emprasa te da condições de você crescer dentro dela isso incentiva o funcionário Com que ele tem mais comprometido.

Contras: E um pouco arriscado por causa de assalto porque estamos vendo na televisão e jornais todos os dias mais em fim quem esta precisando deve encarar com seriedade a oportunidade.

Conselhos para presidência: Trabalhar sem brincadeiras e levar sempre a serio o trabalho.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.