Como é trabalhar na Souza Cruz?

Padronizado

Gestão ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: salário e os benefícios são muito atrativos, além dos incentivos mensais que sao desafiadores, os controles internos são rígidos e podem melhorar a transparência

Contras: Relacionamento interno, alta competitividade, falta de transparência com resultados, hierarquia muito forte e discriminação existente entre os setores

Conselhos para presidência: Auditoria externa e neutra nas áreas financeiras e locais.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.