Como é trabalhar na Souza Cruz?

Precisar reciclar seus funcionários e gerentes.

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa focada nos resultados, porém , sem perder a humanidade. Empresa muito boa, da total suporte ao funcionário. Empresa líder no ramo, da aula para a concorrência.

Contras: A empresa precisa melhorar as suas contratações, muitos profissionais desinteressados estão atuando na empresa, muito "comodismo" ,o que é bom para quem consegue realizar um trabalho diferenciado.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para os funcionários , mesmo depois de anos de trabalho. Tem muitos empurrando com a barriga.

RH da Souza Cruz respondeu:

Boa noite, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Sua avaliação é de extrema importância para a gente e vamos analisar todas as suas sugestões para cada vez mais desenvolvermos de forma positiva o nosso ambiente organizacional. Em qualquer eventual dúvida, não deixe de nos contactar através das nossas redes sociais ou no nosso e-mail Recursos.humanos@souzacruz.com.br

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.