Como é trabalhar na Souza Cruz?

Organização humana, desafiadora e globalizada.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: O cuidado com os colaboradores é um destaque positivo, além da cultura de desafio, o valor de liberdade com responsabilidade reforçado constatando constantemente e um pacote de salários e benefícios bem competitivos quando comparado ao mercado. Uma empresa globalizada com muitas oportunidades de carreira internacional.

Contras: Os líderes precisam estar mais comprometidos com o desenvolvimento dos times e precisam entender a importância de trazer pessoas diversas para assim agregar mais valor para o negócio e para sociedade.

Conselhos para presidência: Investir em desenvolvimento, diversidade e integração das pessoas.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.