Como é trabalhar na Souza Cruz?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A dinâmica na empresa realmente é muito interessante. Você acaba sendo desafiado constantenmente e isso estimula o desenvolvimento sob a ótica de uma pluralidade funcional.

Contras: O ponto negativo dialoga com os pontos positivos. Pois a pluralidade de atividades desempenhadas por um mesmo profissional pode gerar uma superficialidade, no sentido de que fica mais difícil se aprofundar em uma função ou assunto específico. Você acaba sabendo de tudo um pouco

Conselhos para presidência: Melhorar a burocracia dentro da empresa. Os sistemas e requisições ajudam, mas também podem servir de instrumento que dificulta o desenvolvimento dos trabalhos dos profissionais.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.