Como é trabalhar na Souza Cruz?

Bom, com ressalvas

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um plano de carreira estruturado, um ambiente de trabalho razoavelmente bom e um pacote de benefícios bastante atrativo - contando o pnr e a licença maternidade de 6 meses

Contras: É uma empresa que precisa evoluir muito no que se diz respeito à diversidade. ainda encontramos basante machismo e um ambiente pouco atrativo à inclusão.

Conselhos para presidência: Precisamos evoluir, abrir mais espeço para mulheres em cargos de liderança e aprender a lidar com a diversidade

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.