Como é trabalhar na Souza Cruz?

Poucos desafios para pessoas qualificadas. Falta investir em benefícios básicos...

Técnico de Pesquisa I

Cachoeirinha, RS

Prós: A empresa se empenha em criar um ambiente de trabalho produtivo. A empresa disponibiliza bons instrumentos de trabalho. É uma empresa global. O plano de saúde é muito satisfatório. Existe o benefício de PNR!

Contras: O salário está dentro da média. Os benefícios são mal explicados, ex.:" Você irá ganhar um aumento de 5% nos 5 primeiros anos de empresa", com alguns cálculos que mudam anualmente, você descobre que não é beem assim. Pouquíssimas rotações dentro dos grupos. Quem está em um posto bacana está satisfeito, porém os que não estão passam anos executando a mesma tarefa, não tendo a oportunidade de se desenvolver ou rotar (estando estes na mesma descrição de vaga). O acesso à unidade é muito difícil, o local é muito perigoso para transitar e a empresa disponibiliza apenas uma linha de ônibus (que abrange pouquíssimos funcionários, duas pessoas para ser mais exato). Existia um auxílio transporte, devido a situação explicada anteriormente, porém o benefício foi cancelado.

Conselhos para presidência: Investir um pouco mais em coisas básica que impactem muito a rotina do funcionário. Exemplo: transporte para unidades que fiquem isoladas dos centros urbanos. Investir em programas de rotações (na mesma função) para que todos tenham a oportunidade de mostrar seus talentos.

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Bom dia, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Entendemos as suas críticas e vamos compartilhar seus conselhos com a equipe responsável bucando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores e colaboradoras e coloca-lás em prática.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.