Como é trabalhar na Souza Cruz?

Atitude vencedora!

Trainee

Prós: Desenvolvimento interno, progressão de carreira, salário, flexibilidade, gestão vencedora, avaliação de performance, relacionamento com gerência facilitado, atitude responsável mesmo trabalhando com um produto controverso.

Contras: A empresa exige mobilidade para crescimento. Com isso, muitos talentos são "colocados na geladeira" por não terem esse tipo de flexibilidade. Por conta de toda a atitude responsável que a empresa tem, muitos processos ainda são bastante burocráticos, dificultando a vida dos empregados e também do empregador.

Conselhos para presidência: Adotar o home office quando possível, de forma a flexibilizar a questão de mobilidade dos talentos e ajudar a aumentar a qualidade de vida do funcionário.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.