Como é trabalhar na Souza Cruz?

A Souza Cruz é do tamanho que você deseja que ela seja

Prós: Alto grau de desenvolvimento profissional e ambiente agradável de trabalho. Além disso, a empresa exige que você se desafie diariamente para alcançar seus objetivos.

Contras: Observa-se uma baixa chance de efetivação dos estagiários atualmente. No entanto, o desenvolvimento do estagiário é algo muito presente no dia-a-dia da empresa

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as competências de cada candidato no processo seletivo a fim de ser mais acertivo na alocação dos mesmos nas áreas.

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Bom dia, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Entendemos as suas críticas e vamos compartilhar seus conselhos com a equipe responsável bucando sempre o melhor ambiente organizacional. Seu feedback é fundamental para entendermos as necessidades de nossos colaboradores e colaboradoras e coloca-lás em prática.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.