Como é trabalhar na Souza Cruz?

Prós: Cultura, benefícios, pessoas, desenvolvimento, carreira são diferenciais na Souza Cruz. Aqui você nunca fica parado, sempre há diferentes oportunidades de carreira! Uma empresa sólida, com excelentes processos e pessoas

Contras: Deve buscar mais agilidade no processo decisório, mas considero natural numa grande empresa, que precisa ter muitos processos para manter sua governança, sugiro apenas que busque ser menos hierarquizada

Conselhos para presidência: Olhe sempre pra dentro: seus colaboradores tem muito a dizer sobre a cultura e o consumidor

Recursos Humanos da Souza Cruz respondeu:

Olá, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação em nossa página na Love Mondays! Estamos buscando sempre melhorar e escutar os nossos colaboradores e colaboradoras para construir, de forma conjunta, o melhor ambiente organizacional, e sua avaliação é muito importante para a gente. Gostaríamos de entender melhor sobre as suas critícas e sugestões, sinta-se a vontade para nos contactar através das nossas redes sociais ou no nosso e-mail Recursos.Humanos@souzacruz.com.br.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.