Como é trabalhar na Souza Cruz?

Empresa Global + Crescimento Pessoal

Global Trainee

Prós: Um empresa muito ética, que preza pelo desenvolvimento dos seus funcionários. Remuneração - Possui um pacote de benefícios muito atraente. Projetos globais e contato com demais países do grupo diariamente. Plano de carreira bem desenhado;

Contras: É uma empresa que tem diversos desafios no seu dia a dia. Então se o seu perfil não é "dinâmico" esse não é o melhor lugar para você. Entenda que temos metas individuais e seremos cobrados por isso. Algumas das regionais da empresa tendem a ser mais conservadoras.

Conselhos para presidência: Continuem trabalhando com inclusão e diversidade

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.