Como é trabalhar na Souza Cruz?

Correção de Salarios

Coordenador de Merchandising

Prós: Benefícios muito bons, salario compatível no mercado, ambiente muito bom de se trabalhar.

Contras: Outros cargos de Coordenadores, possuem salários diferentes, ou seja vendas salario igual, gerentes salario igual , entrega salario igual já Coordenadores salários diferentes Ex: Coord de Distribuicao, Coord de frota, tem valores superior ao de Coord de Merchandising

Conselhos para presidência: Acertar os salários dos Coordenadores de Merchandising, que possuem responsabilidades iguai ou maiores que os outros Coordenadores e o salario não é igual, por favor gostaríamos que ajustassem esse pequeno inconveniente só isso.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.