Como é trabalhar na Souza Cruz?

Correção de Salarios

Coordenador de Merchandising

Prós: Benefícios muito bons, salario compatível no mercado, ambiente muito bom de se trabalhar.

Contras: Outros cargos de Coordenadores, possuem salários diferentes, ou seja vendas salario igual, gerentes salario igual , entrega salario igual já Coordenadores salários diferentes Ex: Coord de Distribuicao, Coord de frota, tem valores superior ao de Coord de Merchandising

Conselhos para presidência: Acertar os salários dos Coordenadores de Merchandising, que possuem responsabilidades iguai ou maiores que os outros Coordenadores e o salario não é igual, por favor gostaríamos que ajustassem esse pequeno inconveniente só isso.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.