Como é trabalhar na Souza Cruz?

Havendo vaga na Souza Cruz, eu toparia o desafio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima empresa para trabalhar devido os benefícios oferecidos para o funcionário e também pelas oportunidades de crescimento. Eles também disponibilizam um plano de carreira estruturado. E você também trabalhará com pessoas altamente capacitadas quem podem contribuir para seu crescimento profissional.

Contras: Alta concorrência nos processos seletivos e também o atual cenário de cigarros no Brasil

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.