Como é trabalhar na Souza Cruz?

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Cachoeirinha, RS

Prós: Preza pela qualidade do ambiente de trabalho, tem salários compatíveis com os do mercado e ótimos. Proporciona desenvolvimento e plano de carreira estruturado.

Contras: Pregam a meritocracia, mas em muitos casos o que vemos são analistas despreparados tecnicamente e coordenadores sem habilidade para gestão de pessoas, crescerem por serem "puxa sacos".

Conselhos para presidência: O objetivo da presidência é ser estratégica, mas o conselho é que vivenciem um pouco mais suas áreas e compreendam como cada área (Trade, Usina, Fábricas, Centro de Pesquisa) funcionam de formas totalmente diferentes umas das outras. São várias Souza Cruz dentro de uma Souza Cruz.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.