Como é trabalhar na Souza Cruz?

Trabalho Escravo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: apenas a garantia de benefícios e salarios em dia.

Contras: Uma empresa mal administrada que só pensa em redução de custo, funcionários insatisfeitos por não acreditar nas promessas de fracos gestores que não conseguem aplicar a politica da cia.

Conselhos para presidência: Qualquer empresa é feita de pessoas e a SC não é diferente, seria ótimo se houvesse uma gestão mais efetiva dos diretores em todas as regiões do país para enxergar a realidade subhumana que os colaboradores sofrem. Como por exemplo um vendedor fazer 60 visitas dia neste trânsito infernal e ainda fazer merchandising, cobranças e ter que ir ao banco em carro sem ar e com um celular que não para de tocar enquanto o GTV fica dormindo no ar.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.