Como é trabalhar na Souza Cruz?

Trabalho Escravo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: apenas a garantia de benefícios e salarios em dia.

Contras: Uma empresa mal administrada que só pensa em redução de custo, funcionários insatisfeitos por não acreditar nas promessas de fracos gestores que não conseguem aplicar a politica da cia.

Conselhos para presidência: Qualquer empresa é feita de pessoas e a SC não é diferente, seria ótimo se houvesse uma gestão mais efetiva dos diretores em todas as regiões do país para enxergar a realidade subhumana que os colaboradores sofrem. Como por exemplo um vendedor fazer 60 visitas dia neste trânsito infernal e ainda fazer merchandising, cobranças e ter que ir ao banco em carro sem ar e com um celular que não para de tocar enquanto o GTV fica dormindo no ar.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.