Como é trabalhar na Souza Cruz?

A organização mudou muito nos últimos anos, infelizmente por causa de algumas pessoas

Técnico em PesquisaEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeirinha, RS

Prós: Organização, beneficios, salario sempre em dia.

Contras: Pessoas tecnicas se transformando em gestores do dia para noite. Como gerenciar pessoas? se não gostam de lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos subordidados, pessoal de produção, técnicos em geral. Eu fui demitida com 10 anos de casa e em tratamento por depressão. O que mais senti foi a forma de como fui demitida, em momento tao difícil para mim trabalhando tinha convenio e ganhava os medicamentos que precisava para o meu tratamento
    .Em nenhum momento fui comunicada, nada simplesmente....

Por que alguns gestores fazem o que querem e não são cobrados.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.