Como é trabalhar na Souza Cruz?

A organização mudou muito nos últimos anos, infelizmente por causa de algumas pessoas

Técnico em PesquisaEx-funcionário, saiu em 2014

Cachoeirinha, RS

Prós: Organização, beneficios, salario sempre em dia.

Contras: Pessoas tecnicas se transformando em gestores do dia para noite. Como gerenciar pessoas? se não gostam de lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos subordidados, pessoal de produção, técnicos em geral. Eu fui demitida com 10 anos de casa e em tratamento por depressão. O que mais senti foi a forma de como fui demitida, em momento tao difícil para mim trabalhando tinha convenio e ganhava os medicamentos que precisava para o meu tratamento
    .Em nenhum momento fui comunicada, nada simplesmente....

Por que alguns gestores fazem o que querem e não são cobrados.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.