Como é trabalhar na Souza Cruz?

EU sou Souza Cruz qualidade e eficiencia

Operador de Máquinas

Uberlândia, MG

Prós: forte em qualidade eficiência proatividade compre com seu objetivos e compromisso no tempo exato abrindo vaga de empregos investimentos em maquina sofisticada

Contras: Todos os bons cargos são dados a quem vem de fora ( matriz), mesmo que seja um baita incompetente, ele fará cara de entendido e enrolará todo mundo, ganhará uma baita grana e voce é que terá que fazer o seu serviço e o dele

Conselhos para presidência: Ja e um bom lugar

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.