Como é trabalhar na Souza Cruz?

Muito boa, mas pode ser ótima!

Analista TributárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há grandes possibilidade de movimentação interna, de passar por vários cargos e se desenvolver em aprendizados diferentes. Preza pela qualidade de vida do colaborador e tem salários compatíveis com os do mercado.

Contras: Pregam a meritocracia, mas pelo menos no setor de finanças só cresce quem puxa MUITO o saco de seus superiores, há coordenadores pouco preparados para a gestão de pessoal e acabam perdendo grandes talentos.

Conselhos para presidência: Gerentes: Invistam mais no desenvolvimento dos coordenadores como gestores de pessoas e busquem feedback dos analistas com relação a atuação do coordenador. Presencie alguns deles trabalhando inteiramente pelo égo e interesses pessoais e nada pela empresa.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.