Como é trabalhar na Souza Cruz?

ES

Vendedor

Arapiraca, AL

Prós: Os benefícios são muito bons não tenho o que reclamar sobre esse ponto, tenho tudo que uma boa empresa pode oferecer de positivo para seus funcionários.

Contras: Percebo que o programa sua chace é muito bom na teoria, no entanto a regional na qual estou inserido NO/NE, não tem seguido os princípios como foi idealizado, pois tem promovido por afinidade e não por competência. As pessoas que avaliam o sua chace geralmente fazem parte da cid Recife e por isso só colocam pessoas de Recife e na maioria das vezes não é o mais qualificado e por isso como tenho visto não tem dado certo como é o caso dos coordenadores que a grande maioria sai por desempenho baixo.deixando os funcionários de outros cods não ter confiança no processo, pois já entrarem em desvantagens.

Conselhos para presidência: Rever o programa sua chance na Regional NO/NE e analisar as ultimas contratações em Maceió e ver quantos coordenadores entraram e não teve um bom desempenho por ser contratado por afinidade e não por competência,
    Digo isso por gostar muito dessa empresa, apenas no sentido de vela cada vez melhor, como um excelente lugar para se trabalhar pois já estou a 10 anos na empresa e admiro em vela como uma empresa correta e ética. Fora isso não tenho o que reclamar da nossa souza cruz.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.