Como é trabalhar na Souza Cruz?

ES

Vendedor

Arapiraca, AL

Prós: Os benefícios são muito bons não tenho o que reclamar sobre esse ponto, tenho tudo que uma boa empresa pode oferecer de positivo para seus funcionários.

Contras: Percebo que o programa sua chace é muito bom na teoria, no entanto a regional na qual estou inserido NO/NE, não tem seguido os princípios como foi idealizado, pois tem promovido por afinidade e não por competência. As pessoas que avaliam o sua chace geralmente fazem parte da cid Recife e por isso só colocam pessoas de Recife e na maioria das vezes não é o mais qualificado e por isso como tenho visto não tem dado certo como é o caso dos coordenadores que a grande maioria sai por desempenho baixo.deixando os funcionários de outros cods não ter confiança no processo, pois já entrarem em desvantagens.

Conselhos para presidência: Rever o programa sua chance na Regional NO/NE e analisar as ultimas contratações em Maceió e ver quantos coordenadores entraram e não teve um bom desempenho por ser contratado por afinidade e não por competência,
    Digo isso por gostar muito dessa empresa, apenas no sentido de vela cada vez melhor, como um excelente lugar para se trabalhar pois já estou a 10 anos na empresa e admiro em vela como uma empresa correta e ética. Fora isso não tenho o que reclamar da nossa souza cruz.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.