Como é trabalhar na Souza Cruz?

Sou grato pela oportunidade de estágio e reconhecimento na minha contratação.

Prós: Estágio, benefícios.
    Sou grato pela oportunidade de estágio e consequente efetivação.
    Me fez ser reconhecido no mercado e motivado ao trabalho.

Contras: Destacaria a postura da empresa em igualar o salário ao mercado.
    Pois isso desanima a equipe e desgasta todo o grupo.
    Pois os mais antigos gostam de relembrar o passado e isso desmotiva os mais novos.
    Também a quantidade de líderes por pessoa operacional.
    Muitas vezes causa conflito de opiniões e também desgaste pessoal da equipe.
    Fora que a remuneração de um líder paga a remuneração de dois ou mais membros de produção.

Conselhos para presidência: Verificar a quantidade de líderes por quantidade de colaboradores na produção. Isso ocasiona verdadeiro desgaste emocional e físico da equipe.
    Nem todo papel condiz com a verdade plena.
    O aumento da remuneração dos funcionários, em relação ao mercado ocasicionaria a melhor produção dos colaboradores, melhor qualidade no produto e satisfação real dos integrantes da equipe.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.