Como é trabalhar na Souza Cruz?

Sou grato pela oportunidade de estágio e reconhecimento na minha contratação.

Prós: Estágio, benefícios.
    Sou grato pela oportunidade de estágio e consequente efetivação.
    Me fez ser reconhecido no mercado e motivado ao trabalho.

Contras: Destacaria a postura da empresa em igualar o salário ao mercado.
    Pois isso desanima a equipe e desgasta todo o grupo.
    Pois os mais antigos gostam de relembrar o passado e isso desmotiva os mais novos.
    Também a quantidade de líderes por pessoa operacional.
    Muitas vezes causa conflito de opiniões e também desgaste pessoal da equipe.
    Fora que a remuneração de um líder paga a remuneração de dois ou mais membros de produção.

Conselhos para presidência: Verificar a quantidade de líderes por quantidade de colaboradores na produção. Isso ocasiona verdadeiro desgaste emocional e físico da equipe.
    Nem todo papel condiz com a verdade plena.
    O aumento da remuneração dos funcionários, em relação ao mercado ocasicionaria a melhor produção dos colaboradores, melhor qualidade no produto e satisfação real dos integrantes da equipe.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.