Como é trabalhar na Souza Cruz?

Excelente ambiente de trabalho

Analista de Informações

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Liberdade com responsabilidade e possibilidades de plano de carreira. Facilidade de comunicação com todos os níveis hierárquicos

Contras: Devido a empresa ter um produto controverso, isso gera algumas limitações de ações de marketing e liberdade de expressão. Alto indice de assaltos aos carros de entrega.

Conselhos para presidência: Voltem a valorizar a integração dos funcionários. Ações simples nas que fazem diferença

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.