Como é trabalhar na Souza Cruz?

Souza Cruz, uma escola pra mim!

Gerente de Remuneração

Prós: Ambiente, clima, Remuneração e beneficios, aprendizado, oportunidades de carreira e desenvolvimento, experiencia internacional, exposição a diversas culturas e ambientes

Contras: setor de tabaco é alvo constante de criticas e retalizações por parte do governo e sociedade em geral, liderança, agilidade em mudar, empresa precisa saber a diferença entre reduzir e otimizar recursos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, investir mais em capacitação da liderança, manter o ambiente e o clima pois é um grande diferencial da Cia.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.