Como é trabalhar na Souza Cruz?

Souza Cruz, uma escola pra mim!

Gerente de Remuneração

Prós: Ambiente, clima, Remuneração e beneficios, aprendizado, oportunidades de carreira e desenvolvimento, experiencia internacional, exposição a diversas culturas e ambientes

Contras: setor de tabaco é alvo constante de criticas e retalizações por parte do governo e sociedade em geral, liderança, agilidade em mudar, empresa precisa saber a diferença entre reduzir e otimizar recursos

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna, investir mais em capacitação da liderança, manter o ambiente e o clima pois é um grande diferencial da Cia.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.