Como é trabalhar na Souza Cruz?

Oportunidades

Prós: Benefícios, oportunidades reais de carreira e crescimento para quem se esforça e se empenha. Além disso é uma escola...você aprende a ter um nível de exigência e excelência em todos os processos que é muito dificil de se encontrar em outras empresas.

Contras: Cultura muito política, às vezes as pessoas são mais avaliadas pela capacidade de relacionamento do que pela entrega... muita burocracia, tudo demora muito para ser aprovado porque todo mundo ter que dar pitaco e aprovar... nem que seja a cor da letra do ppt.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente e investimento em liderança... a liderança que está hoje é muito júnior...

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.