Como é trabalhar na Souza Cruz?

Oportunidades

Prós: Benefícios, oportunidades reais de carreira e crescimento para quem se esforça e se empenha. Além disso é uma escola...você aprende a ter um nível de exigência e excelência em todos os processos que é muito dificil de se encontrar em outras empresas.

Contras: Cultura muito política, às vezes as pessoas são mais avaliadas pela capacidade de relacionamento do que pela entrega... muita burocracia, tudo demora muito para ser aprovado porque todo mundo ter que dar pitaco e aprovar... nem que seja a cor da letra do ppt.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente e investimento em liderança... a liderança que está hoje é muito júnior...

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.