Como é trabalhar na Souza Cruz?

Paga-se razoavelmente bem, exige-se muito, e dificilmente terás oportunidades de avanço de cargo.

Conferente

Prós: Benefícios da empresa são bons, instalações boas que dão de certa forma conforto para seus colaboradores, e por último o salário, diferenciado dos outros lugares .

Contras: Sem plano de carreira total para algumas áreas, chefia e sistema que não dão oportunidades para quem vem da parte que possamos dizer é mais discriminada que no caso a parte de picking e separação no estoque, total falta de visão para enxergar novos talentos e com isto em meu ponto de vista a Souza perde demais.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor visão sobre seus funcionários, uma empresa com diversos talentos mas infelizmente não tem muitas oportunidades, e com isto a empresa perde muito e desmotiva seus colaboradores.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.