Como é trabalhar na Souza Cruz?

Paga-se razoavelmente bem, exige-se muito, e dificilmente terás oportunidades de avanço de cargo.

Conferente

Prós: Benefícios da empresa são bons, instalações boas que dão de certa forma conforto para seus colaboradores, e por último o salário, diferenciado dos outros lugares .

Contras: Sem plano de carreira total para algumas áreas, chefia e sistema que não dão oportunidades para quem vem da parte que possamos dizer é mais discriminada que no caso a parte de picking e separação no estoque, total falta de visão para enxergar novos talentos e com isto em meu ponto de vista a Souza perde demais.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor visão sobre seus funcionários, uma empresa com diversos talentos mas infelizmente não tem muitas oportunidades, e com isto a empresa perde muito e desmotiva seus colaboradores.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.