Como é trabalhar na Souza Cruz?

Assistente

Venâncio Aires, RS

Prós: Liberdade, busca por inovação, grandes investimentos um empresa que busca melhorias todos os dias. E tenta fazer o melhor sempre, com inovação.

Contras: Sistema SAP não é uma ferramenta instável e mal administrada, de sistemas a Souza Cruz está muito ruim. Gestão de pessoas não é eficiente, estagiários, com grau de instrução alto, fluência em inglês e com salário(bolsa auxilio) e benefícios baixos, o estagiário está em conclusão de ensino superior e muitas vezes a empresa não busca manter estes talentos. Para mim má gestão.

Conselhos para presidência: Inovar é preciso, maior gestão fora da matriz, maior oportunidades. Aproveitar os talentos internos, e promover pessoas, assim se gera um clico de crescimento em toda a companhia.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.