Como é trabalhar na Souza Cruz?

Poderia existir plano de carreira.

Técnico de Pesquisas

Cachoeirinha, PE

Prós: Benefícios: Há restaurante, banco, ambulatório e sala de descanso dentro da empresa; o salário é atrativo, há participação nos lucros e o horário de trabalho é flexível.

Contras: Gestão de pessoas na área analítica; não ha oportunidades de crescimento na área analítica. Pessoas com muitos anos de empresa, graduadas, com bom retrospecto não crescem, há muita desmotivação.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e gestão de pessoas da área analítica.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.