Como é trabalhar na Souza Cruz?

Realidade no momento

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Otimos benefícios, um bom salário relativamente competitivo e reconhecimento da empresa no mercado de trabalho. Credibilidade junto aos clientes.

Contras: Carga horária de trabalho diária sobrecarrega a atividade e a quantidade de atribuições cobradas diariamente não permite um desempenho de qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização das funções e adaptação das novas demandas à quantidade de recursos em campo.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.