Como é trabalhar na Souza Cruz?

Realidade no momento

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Otimos benefícios, um bom salário relativamente competitivo e reconhecimento da empresa no mercado de trabalho. Credibilidade junto aos clientes.

Contras: Carga horária de trabalho diária sobrecarrega a atividade e a quantidade de atribuições cobradas diariamente não permite um desempenho de qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização das funções e adaptação das novas demandas à quantidade de recursos em campo.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.