Como é trabalhar na Souza Cruz?

Pos-graduaçao para a vida.

Vendedor

Araguari, MG

Prós: Ja trabalhei em varias empresas de outros seguimentos. porem em nenhuma delas obtive tanto conhecimento. Atraves de constantes treinamentos a Souza Cruz capacita os inexperientes e renova o conhecimento dos mais experientes. Esta empresa e fantastica, investe nos seus colaboradores a fim de que eles tenham sucesso na vida profissional e pessoal. as oportunidades sempre vao estar a disposiçao de quem queira crescer na cia. "tem que pagar o preço" que se chama; SACRIFICIO.

Contras: No meu caso que trabalho na area de vendas, nem sempre voce vai ter tempo para fazer tudo o que deseja apos seu trabalho. Quando chegar em casa voce vai querer descansar. Pois cada vez mais o mercado esta ficando mais competitivo e desleal em se falando de contrabando de cigarros. A cia adota fortes estrategias de mercado utilizando ao maximo seu potencial de raciocinio e iniciativa. O vendedor tem responsabilidade imensa se nao a maior sobre o sucesso da cia, ele e o cartao de visita da Souza Cruz. entao se voce tem facilidade de trabalhar em equipe, sabe ouvir, controla seus anseios e nao tem dificuldade de relacionamento. Este e meu trabalho que tenho prazer em fazer.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as opinioes da equipe em campo antes de coloca-las em pratica.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.