Como é trabalhar na Souza Cruz?

Pos-graduaçao para a vida.

Vendedor

Araguari, MG

Prós: Ja trabalhei em varias empresas de outros seguimentos. porem em nenhuma delas obtive tanto conhecimento. Atraves de constantes treinamentos a Souza Cruz capacita os inexperientes e renova o conhecimento dos mais experientes. Esta empresa e fantastica, investe nos seus colaboradores a fim de que eles tenham sucesso na vida profissional e pessoal. as oportunidades sempre vao estar a disposiçao de quem queira crescer na cia. "tem que pagar o preço" que se chama; SACRIFICIO.

Contras: No meu caso que trabalho na area de vendas, nem sempre voce vai ter tempo para fazer tudo o que deseja apos seu trabalho. Quando chegar em casa voce vai querer descansar. Pois cada vez mais o mercado esta ficando mais competitivo e desleal em se falando de contrabando de cigarros. A cia adota fortes estrategias de mercado utilizando ao maximo seu potencial de raciocinio e iniciativa. O vendedor tem responsabilidade imensa se nao a maior sobre o sucesso da cia, ele e o cartao de visita da Souza Cruz. entao se voce tem facilidade de trabalhar em equipe, sabe ouvir, controla seus anseios e nao tem dificuldade de relacionamento. Este e meu trabalho que tenho prazer em fazer.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as opinioes da equipe em campo antes de coloca-las em pratica.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.