Como é trabalhar na Souza Cruz?

Como se perpetuar uma cultura vencedora

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma grande empresa onde se renova a cada dia e para quem não gosta de comodismo, isso nao existe..

Contras: a grande campanha de diversos setores, onde não respeitam os direitos dos fumantes e criam leis onde o direito de ir e vir são excluidos de nossa vida

Conselhos para presidência: Teoria de Darwim, somente sobrevive quem se adapta melhor´e é o que vejo os profissionais desta empresa fazer dia apos dia...

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.