Como é trabalhar na Souza Cruz?

Como se perpetuar uma cultura vencedora

Coordenador

Campo Grande, MS

Prós: Uma grande empresa onde se renova a cada dia e para quem não gosta de comodismo, isso nao existe..

Contras: a grande campanha de diversos setores, onde não respeitam os direitos dos fumantes e criam leis onde o direito de ir e vir são excluidos de nossa vida

Conselhos para presidência: Teoria de Darwim, somente sobrevive quem se adapta melhor´e é o que vejo os profissionais desta empresa fazer dia apos dia...

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.