Como é trabalhar na Souza Cruz?

ÓTIMA EMPRESA.

Vendedor

Paranavaí, PR

Prós: O legal é o reconhecimento junto ao varejista, sempre somos visto com bons olhos e aceito como um dos melhores vendedores que lhe atende.

Contras: O que pode ser melhorado é a nossa forma de atender, deixar de ser pedido e passar para pronta entrega.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores que não sejam executivos, talvez ele veja a empresa com outros olhos, pois os seus subordinados imediatos não mostram o que realmente acontece.

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.