Como é trabalhar na Souza Cruz?

Já foi sim uma excelente empresa, quem sabe um dia volte á ser.....

Vendedor

Prós: Empresa correta em seus pagamentos.
    Benefícios muito bons.
    Salários fora da curva, poderiam ser bem melhores em comparação a outras empresas de bem de consumo.

Contras: Deveria ter um plano de carreira mais detalhado e sem "apadrinhamento"
    Melhorar salários e benefícios para a Regional SP1, pois nessa regional se trabalha muitoooooooo mais do que qualquer em outra e com a mesmas remuneração, não desmerecendo colegas de outras regionais, porém além de ser ter muito mais para entregar a carga horária é desumana.
    Procurar profissionais que vistam a camisa da Empresa e não aventureiros que a usem como trampolim.

Conselhos para presidência: Mudar o Presidente "Urgente"
    A Empresa já foi muito humana um dia, mas com nosso atual Presidente o trabalho passou a ser Quase uma "escravidão"

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.