Como é trabalhar na Souza Cruz?

Já foi sim uma excelente empresa, quem sabe um dia volte á ser.....

Vendedor

Prós: Empresa correta em seus pagamentos.
    Benefícios muito bons.
    Salários fora da curva, poderiam ser bem melhores em comparação a outras empresas de bem de consumo.

Contras: Deveria ter um plano de carreira mais detalhado e sem "apadrinhamento"
    Melhorar salários e benefícios para a Regional SP1, pois nessa regional se trabalha muitoooooooo mais do que qualquer em outra e com a mesmas remuneração, não desmerecendo colegas de outras regionais, porém além de ser ter muito mais para entregar a carga horária é desumana.
    Procurar profissionais que vistam a camisa da Empresa e não aventureiros que a usem como trampolim.

Conselhos para presidência: Mudar o Presidente "Urgente"
    A Empresa já foi muito humana um dia, mas com nosso atual Presidente o trabalho passou a ser Quase uma "escravidão"

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.