Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Souza Cruz?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    SIM

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

    Santa Cruz do Sul, RS


    Prós: Execelente Empresa para se trabalhar. Benchmark em diversas áreas. Sempre com resultados expressivos, desafios contínuos e o status quo é sempre posto a prova. Trabalhei mais de 30 anos nesta Empresa. Extremamente ética, com grande foco no meio ambiente e responsável em todos sentidos. Estimula sempre a iniciativa e o auto desenvolvimento pessoal. Salário e Benefícios competitivo com as melhores Empresas do mercado. Sempre é um orgulho para quem trabalhou nesta Empresa.

    Contras: Admissões de pessoas sem o perfil adequando para a função. As informações de alguns Gerentes são manipuladas para mostrar só o que é bom, e não mostrar os problemas, para querer comprovar que são competentes. Estes Gerentes orientam seus subordinados para mostrar somente as coisas boas. Muitos talentos foram bloqueados por Gerentes mais antigos, para não concorrer com eles nas promoções futuras. As avaliações anuais não são justas, existe proteção para alguns. A Empresa é perfeita e excelente como também seu quadro de funcionários, apenas alguns Gerentes não tem perfil, e são puchas sacos para se manter na Função. Existe grande sacrfício da vida pessoal, mas entendo que é necessário esta dedicação, para quem quer estar sempre na Liderança.

    Conselhos para presidência: Procurar ter mais informações reais, porque alguns Gerentes somente passam informações boas, para mostrar que não existe problemas. Não é o perfil da Empresa, mas existe apadrinhamentos em função da amizade. Se possível ouvir mais a base, para ter melhor conhecimento do todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Souza Cruz

Descrição:A Souza Cruz é uma produtora de cigarros brasileira no Brasil e uma subsidiária da British American Tobacco. A empresa possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 80 bilhões de cigarros por ano. No primeiro semestre de 2012, a participação da Souza Cruz foi de 60,1% do mercado total brasileiro. Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios. Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 120 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?