Como é trabalhar na Souza Cruz?

SIM

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Execelente Empresa para se trabalhar. Benchmark em diversas áreas. Sempre com resultados expressivos, desafios contínuos e o status quo é sempre posto a prova. Trabalhei mais de 30 anos nesta Empresa. Extremamente ética, com grande foco no meio ambiente e responsável em todos sentidos. Estimula sempre a iniciativa e o auto desenvolvimento pessoal. Salário e Benefícios competitivo com as melhores Empresas do mercado. Sempre é um orgulho para quem trabalhou nesta Empresa.

Contras: Admissões de pessoas sem o perfil adequando para a função. As informações de alguns Gerentes são manipuladas para mostrar só o que é bom, e não mostrar os problemas, para querer comprovar que são competentes. Estes Gerentes orientam seus subordinados para mostrar somente as coisas boas. Muitos talentos foram bloqueados por Gerentes mais antigos, para não concorrer com eles nas promoções futuras. As avaliações anuais não são justas, existe proteção para alguns. A Empresa é perfeita e excelente como também seu quadro de funcionários, apenas alguns Gerentes não tem perfil, e são puchas sacos para se manter na Função. Existe grande sacrfício da vida pessoal, mas entendo que é necessário esta dedicação, para quem quer estar sempre na Liderança.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais informações reais, porque alguns Gerentes somente passam informações boas, para mostrar que não existe problemas. Não é o perfil da Empresa, mas existe apadrinhamentos em função da amizade. Se possível ouvir mais a base, para ter melhor conhecimento do todo.

Souza Cruz

Descrição:Somos a Souza Cruz, uma empresa do grupo British American Tabacco (BAT), líder do mercado nacional de cigarros.

Uma empresa centenária, sólida e reconhecida por uma atuação responsável e inovadora. Nossa história é marcada pela incrível capacidade de nos reinventar e desenvolver talentos, preparando-os para a constante superação de desafios.

Nossa cadeia produtiva mantém mais de 6 mil colaboradores diretos, 240 mil empregos indiretos e 27 mil produtores rurais integrados de tabaco que geram solução de renda para mais de 153 mil famílias no campo. Nossos produtos chegam a 300 mil varejistas de forma direta, em quase 5.500 mil municípios, o que constitui a mais complexa operação de distribuição do Grupo BAT e uma das mais abrangentes do Brasil.

Quer saber mais? Acesse nosso site.